Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,68

Peso: 66 kg

Quem quiser ver minha evolução nos 6 primeiros meses, eu criei na epoca um topic aqui:

http://www.hipertrof...134#entry766134

Meu "bulk" dps que eu sekei ficou pelo menos uns 2 meses no 0 a0 devido ao meu medo de acumulo de gordura (qualquer aumento de bf ja fico com aqueles pneus laterais)

Segue de final do ano passado:

2wmjnut.png

Ai no comeco desse ano fiquei 2 meses parado devido a uma cirurgia,

Foto antes de eu voltar pra academia:

2jfar7d.png

Desde começo de abril eu to seguindo agora a dieta e treino 99,99% mesmo. To em clean bulk, mesmo tendo muito remorso de ganhar peso.

2hrmuxd.pngdmcikw.png

6scejb.png29nx89d.png

Como podem ver eu to com umas leve assimetrias e tenho o corpo meio no formato violão devido osso grande + genética pra acumular pneu ali.

Todas as dicas e comentários são bem vindo =)

Editado por sadecks

Publicidade

Postado

ta fraco para 1 ano bro não leva a mal..

e cara faz um bulkzinho ai pra ganhar uma massa aproveita que estamos no inverno e no verão seca denovo , só cuida pro bf nao almentar muito pra nao ficar dificil, abraço bons ganhos

Postado (editado)

'-' boa cara, maneiro mesmo

[OFF] pqp sera que eu tenho o ombro mais fudido do forum? ( o meu é dividido quando pega ali no peito) T.T

não entendi, pode explicar melhor?

@topic

não achei a evolução tão ruim, mas já era pra estar bem melhor, eu acho que o seu medo de ganhar gordura é o que está te prejudicando, não precisa ficar com receio de comer demais não

Editado por Krouch
Postado

Receio de ganhar peso? Se fosse um ex-gordo tudo bem, mas voce ta com o shape bom velho, só falta meter massa pra dentro. Se voce quer ficar grande faz um esforço e deixa o 'tanquinho' de lado, depois voce recupera.

Postado

Receio de ganhar peso? Se fosse um ex-gordo tudo bem, mas voce ta com o shape bom velho, só falta meter massa pra dentro. Se voce quer ficar grande faz um esforço e deixa o 'tanquinho' de lado, depois voce recupera.

Não ligo muito pra tanquinho não, não ia reclamar de ter... Mas não é prioridade.

Pow se eu não era gordo era oq? hauheauea Vc viu as fotos de 1 ano atras?

2z5j8jn.png

23w5hch.png

Só oq me incomoda muito é esse pneu lateral que ganho fácil ai dps do cutting/consolidação que fiz nos 6 primeiros meses fiquei praticamente estagnado com medo de ganhar peso. Mas desde mes passado to seguindo dieta 100% sem receio. (Claro, clean bulk.. Nade de sujeira)

Por sinal, pra perder um pouco o formato "violão" focar oblíquo piora ou melhora?

Postado

sua preocupaçao é notavel,mas em comparaçao com o q era a um ano atras esta infinitas vezes melhor,se for querer meter massa ae vai com calma pra nao aumentar demais o bf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...