Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,80m

Peso: 80kg

BF: Pela calculadora do corpo perfeito: 16,64%

TMB: 3026 kcals

Medidas: (depois coloco aqui)

Objetivo da dieta: Cutting

Somatipo: Quase certeza que é Mesomorfo.

dietacutting4.jpg

Editado por pierrefalcao

Publicidade

Postado

Seguinte parceiro, diminua um pouco os carboidratos e complete em gordura, pelo menos 1g por kilo do corpo.

as 6 caps de bcaa nao é necessário, vc pode estar jogando seu dinheiro no lixo... (veja o topico de bcaa fixo no forum para entender melhor)

resumidamente, as 6 caps nao devem dar nem 5g de bcaa.... sua dieta (com os alimentos, as proteinas) devem ter umas 40g de bcaa ja.

abrçs!

Postado

Oi Gente sou novo aqui no forum espero ajudar muita gente e tembém ser ajudado pelo pessoal!!! Em relação a dieta ela está mal elaborada isso é uma dieta High Carbs para ganho d massa magra não para defiinição muscular seria Low Carbs poucos CARBOIDRATOS, eu aconcelhava a fazer 3 Low Carbs 1 dia High Carbs!!!

Postado

baixa carb para 1g/kg ~ 1,20g/kg (no max), e aumenta prots para 2,5g/kg~3g/kg... gords ta ok...

deixa pra jogar o thermo depois q os resultados tiverem estagnando (porq nao é barato)... no inicio acho desnecessario...

fora isso pra min até ok, abrço e boms ganhos

Postado

Está difícil deixar 1g de carbo/kg e alcançar as calorias nescessárias. Já tem 3g proteina/kg e 1g de gordura e 2g de carbo/kr.

Só que o deficit está em 713kcals e quero deixar em 500kcals, mas não sei como fazer isso.

Alguma dica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...