Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah ta, e por isso precisa dar beijo no palco, durante a apresentação em um campeonato?

Opção sexual é uma coisa, querer fazer graça é outra.

O Derek Poundstone pediu a namorada dele em casamento no palco no Arnold Classic, ajoelhou fez delaração deu beijo e o tio Arnold aplaudindo

U MAD?

Postado

topico movido

todo mundo pode opinar, mas ngm tem o direito de ofender

estarei de olho

Ninguém pode opinar sobre a cor dos participantes porque podem pela sua orientação sexual (acredito que nem seja a respeito na foto) ? Deveria ser excluido ou pelo menos ter apagado seus comentários preconceituosos.

Liberdade de expressão não prevalece sobre qualquer tipo de preconceito.

Postado (editado)

Ninguém pode opinar sobre a cor dos participantes porque podem pela sua orientação sexual (acredito que nem seja a respeito na foto) ? Deveria ser excluido ou pelo menos ter apagado seus comentários preconceituosos.

Liberdade de expressão não prevalece sobre qualquer tipo de preconceito.

E mais discurso. Editado por Ruegg
Postado

Num sei se vc sabe, mas os Árabes se comprimentam com beijo dos dois lados. Só não sei quantas vezes eles fazem isso, mas já vi cenas políticas onde os caras dão vários beijos. É bizarro, os caras beijam mais os amigos que as própias esposas, mas fmz, é a cultura deles.

Postado

Pular nas costas?

O Coleman fez cavalinho com o Cutler, saiu andando com ele no palco, mas como é o Coleman e o Cutler vc acha normal, né?

Se fossem dois desconhecidos vc acharia essa imagem abaixo normal? O Cutler agarrado nas tetas do Coleman...

ronnie-coleman-jay-cutler-off-season-bodybuilder.jpg

são coisas diferente... isso dai é uma brincadeira, não sei se na foto foi beijo somente no rosto, mas se não foi, de brincadeira não pode ser, nada contra a opção sexual deles mas isso não se faz mesmo - pelo menos não seria o certo - em frente ao palco em uma competição...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...