Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae Galera de boa?

Então, montei a minha primeira dieta estruturada, no caso vou tentar fazer um "Bulk Limpo", vou pedi para que vocês que são 10 anos luz mais experiente que eu, analisar e da umas dicas ae no que posso fazer para melhorar.

Algumas das medidas:

Peso: 78Kg

Altura: 173

BF: +/- 18

20

Tempo de treino:

1 ano e 5 meses +/-

Só lembrando, não me importo de ganhar uma gordurinhas. O que for para melhorar sem afetar muito o meu precioso dinheirnho tá fmz.

.

http://imageshack.us/f/600/dieta2.png/

E mais, só tenho o tempo correspondente ai para comer, trabalho, facul ai já viu..rsrs

Abrass

Editado por rodrigovigilante

Publicidade

Postado

Então é só reduzir a proteína que o resto tá bom?

Então é só reduzir a proteína que o resto tá bom?

o excedente esta bom, nao vejo motivos pra diminuir as proteinas.... na minha opiniao mantenha a dieta como esta!

abrçs.

Postado (editado)

Cara diminui as proteínas, se vc não ta ciclando não precisa dessa quantidade, as proteínas serão oxidadas e vc perderá grana, abaixa pra 2,0g/kg e assim vc tera 41,37kcal/kg, um ótimo número pra um bulk limpo.

Recomendo vc pegar o leite a banana e a aveia da ceia e colocar no seu pré-treino, pq ta muito fraco.

Editado por matheus12hp
Postado

Cara diminui as proteínas, se vc não ta ciclando não precisa dessa quantidade, as proteínas serão oxidadas e vc perderá grana, abaixa pra 2,0g/kg e assim vc tera 41,37kcal/kg, um ótimo número pra um bulk limpo.

Recomendo vc pegar o leite a banana e a aveia da ceia e colocar no seu pré-treino, pq ta muito fraco.

Então fera como eu disse, os únicos horários disponíveis são esses, não tenho como fazer essa refeição antes do treino, estou a caminho da academia, vou direto do serviço. As proteínas eu vou deixar assim mesmo, como falaram não chega a ser tão excedente.

Obrigado a todo que opinaram, qualquer dica é bem vinda.

Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...