Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ja me falaram bem desse animal flex ,

diz qarticulação fica um luxo e tomaqdo sente dores,

+é carinho

((( Cara mais pra quem vai pegar pesado é o basico, pq nao tem articulação q suporte 300kg em legpress e 110 kg de supino nao!!! )))

A nao ser q o cara nao queira nem saber como vai ser a velhice dele!!! kkkkkkkkk...

Postado
Whey da Muscletech??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei aki.

Nano Vapor filho.

AHEOuihAEOIhuAOIEhAEIhu

essa foi boa mesmo !!

Enfim, suplementação sinistra cara !

Bota umas fotos ae mesmo ! Deve ta ENorme ! oO

Continua relatando ae mano ;]

Postado
AHEOuihAEOIhuAOIEhAEIhu

essa foi boa mesmo !!

Enfim, suplementação sinistra cara !

Bota umas fotos ae mesmo ! Deve ta ENorme ! oO

Continua relatando ae mano ;]

Ai sinceridade sou nutricionista, e da medo so em ver a galera daqui, isso aqui é um verdadeiro laboratorio em humanos;

como dica pra rapaziada BEBAM AGUA mas muita mesmo, os rins ficam "sufocado" com tanta creatina e tantas variações hormonais.

Mas ai pelo visto aqui a galera se precave muito bem o que demosntra que a gente da maromba nao somos apenas muscle...

Quanto a suplementação é de suma importancia whey da melhor possivel, para fazer uma diferença maior ainda, neste estagio que voce se encontra qq coisa ajuda e ajuda muito o sofrimento do dia a dia de malhação pesada. Oleo de peixe pode ajudar bastante as articulações(omega 3 hj é o grande misterio e sucesso do momento)

To começando com o d drol + super charge + Whey + albumina só que por possuir uma clientela muito diversificada procuro nao o crescimente e sim definição tenho um braço 38 diferenciado devido ao volume e isso e melhor do que outra aparencia para meu trabalho(pelo menos julgo assim)

mas sobre o d drol começarei com 1 apenas por dia....com uma dieta metabolica e com a suplementação dita acima, acreditem em mim, dieta metabolica transforma frango em galo, procurem saber a respeito recomendo a literatura do Mauro di pasquali-DIETAS METABOLICAS

vlw mesmo pela dedicação de todos, e sinceridade aqui a galera sabe muito mais do que os professores quem dão minha pós

rsrsrsrs

a pratica leva a perfeição

Postado

[[ GustavoNutri ]] cara uma namorei com uma nutricionista e tive todo um acompanhemento, tipo nunca postei minha dieta pra galera aki pq sei mto bem q isso nao da certo, agente deve respeitar a individualidade genetica de cada pessoa!!!

Ja li sobre a dieta metabolica ((( PUMP metabolico akilo né ))) kkkkkkkkkkkkkkkkk.... um dia vou fazer um post dela pra galera ler!!!

Eu fiz tu isso ae de suplementação, mtaaaaa agua tbm, so q tem uma coisa brother a imunidade zeraaaaaaaa e o função hepatica fode !!!!

Intao pra falar a verdade mesmo o cara precisa saber mto d medicina pra combater tudo oq vem pela frente !!!!

Meu acompanhamento medico orientou o uso de Beriglobina320 uma ampola (melhorar sistema imunologico) e o uso de 3 cx de Metadoxil500mg 3x ao dia ( pra limpar o figado ).

Gente quem tiver grana faz os exames de função hepatica e hemograma completo antes e depois de qualquer ciclo !!!!

vale apena sem sombra de duvidasss!!!!

[[ Juniorghia ]] Serve a foto do meu avatar ?????

Nao sou mto d fotos nao !!!

Concordando com nosso amigo ali !!! A pratica leva a perfeição!!!

vlwwww !!! Bons Treinosss!!!!

Postado

Kraiu parabens aew otimos resultados ^^Qual v6 me aconcelham uma crea mono da on ou uma cee ...meu objetivo eh a hipertrofia .

Ps:O nano vapor sozinho ja eh meu sonhu de consumo us kr amanda ele e maix 200 suplementos maix caru spoKAOSPkaopska

Postado

So pra complementar o post ..a glucosamina, condroitina e o MSN sao bons bonitos e baratos para quem ta treinando pesado por causa das articulacoes e outra serve para os ossos e evita futuros problemas ..e relamente e muito barato ...e tem outros como omega 3, omega 6 .e por ai vai ... ..mas esses sao os bambambans do pedaco .... porem pouca gente sabe e tem acesso a essa informacao ..

SMIK

• 1 ano depois...
Postado

Blz pessoal, estou procurando fazer uma suplementação para melhorar minha performace nos treinos de triathlon. Estou procurando algo que me aumente minha resistência e força para atividades de mais de 5 h de duração. Andei lendo dos benefícios da testosterona, mas tenho medo de usá-la, por causa dos possíveis efeitos colaterais.

Atualmente, suplemento da seguinte forma:

Synta 6 da BSN (uso no café da manhã)

Super-charge labrada (antes de treinos mais pesados)

Endurox R4 (para pós treinos para melhorar a recuperação).

BCAA de 1.000mg para recuperação.

Como disse, estou procurando algo que possa me ajudar nos treinos, aumentando meu foco mental para maior disposição nos treinos e melhora da resistência e força.

obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...