Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dsc00676jt2.jpg

Ae galera to me preparando pra esse suplementaçao toda ae!!!

Assim q eu iniciar vou postando os resultados aki pra vcs !!!

Os suplementos usados seram:

D-Drol - Pró hormonal mtooo forte, possui tem tipos de anabolicos diferentes (é considerado uma bomba)

naNO Vapor - Dos hemodilatadores é sem duvido o mais forte. (pra quem nao conhece é melhor q o famoso NO Shotgun)

Animal pack (Universal) - Dispensa comentarios. (ideal pra ganho principalmente de força)

Maltodextrina - Rica em carboidratos e otima fonte de energia. (usada junto com a whey protein)

Whey Protein - Proteina basica para qualquer atleta, usada principalmento pós treino. (associada a maltodextrina)

Peso Inicial 74 kg

Altura 1,73 m

Braço 38cm (frio, estendido e relaxado) Braço forçando 40cm

* Atençao postem oq vcs acharam da suplementaçao, sugestoes, dicas e duvidas !!!

ABRAÇOS

- No dia do jugamento final o homem q tiver menos de 40cm de braço será esmagado pela força do triceps do senhor !!!

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gostei da suplementação,

mas eu tenho uma coisa a falar, Animal Pack mesmo sendo da Universal, não promove ganhos tão expressivos de força não amigo, cuidado com as afirmaçoes.

Nano vapor é muito bom, mas pelo menos comigo não se saiu mais forte que o NO Shotgun.

Bom no mais é isso,

Boa suplementação, se seguir uma boa dieta tera otimos ganhos.

EDIT: Cuidado com o D-drol, como tem anabolizantes na sua formula disfarçados, provavaelmete ira alterar seu eixo, seria bom fazer uma TPC.

Postado

Sinceramente,essa suplementaçao ai ta foda msm.Acrescentaria uma albumina e Tribullus(para tpc) nada mais.

To fazendo o uso do Super Pump 250,ta se saindo um otimo vasodilatador,aumentando drasticamente a força,e ta aumentando legal a massa.

O naNo vapor,concerteza segue a risca,e eh um dos melhores no mercado,pelo menos pelo que eu li,e peskisei.

Em questao do D-drol,tb so li e ouvi coisas boas a respeito.Ele contem tres Pro-hormonais num soh,halodrol,hemaguno e otro que n lembro,faça uma tpc,e planeje comprar um tribulus.

Animal pack,o da universal eh mtu bom sim,ao contrario do que mtus dizem.

Esse whey,n eh ruim nao.

e malto tanto faz.

Essa suplementaçao,eu queria mandar concerteza,o problema eh a grana.QUanto pagou no Nano,D-drol?(cada)

Resumindo,se alimente bem,como esta para usar um potente pro-hormonal,crie uma dieta rica em proteina,e compre albumina pra da uma ajuda.

Fazendo isso,e tomando certinho,acredito que vai ter otimos ganhos,poste pra gente na Area de Relatos.

:lol:

Postado

Muito sinistro, talvez ateh demais uahauha, deoidera mesmo, mas pq vc n coloca uma alnumina aew, barato, vale a pena, e em relação ao D-drol , acho q eh necessario tpc neh, falou !

Postado
qual o preço de cadaq suplemento?

Amigao eu pagou tenho contatos fora do Brasil e isso me ajuda mto quanto a compra de suplementos!

Por exemplo esse naNO vapor aki no Brasil custa uma media de 400 reais e eu paguei 200, D-Drol paguei 200 tbm, animal pack paguei 130

a whey paguei 45, e a malto 12 reias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...