Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Colágeno é bom pra muitas coisas, joga no google para você ver os benefícios dele. Acho que independente se é pó ou não, o que conta é a dosagem, ai eu recomendo você pesquisar a dose recomendada diária.

Postado

Pó de Colageno não adianta nada.

O colageno quando é ingerido, é destruido no estomago, ele nunca vai ser absorvido e passado para suas celulas, isso é o maior golpe da industria da suplementtação.

• 5 meses depois...
Postado
  Em 26/10/2012 em 17:14, cyberots disse:

Mais um assunto que eu prefiro não opinar, pois procurei me aprofundar... Só dei minha opinião baseada em experiência pessoal mesmo, mas vou ficar de olho no tópico pra aprender a respeito.

abraço!

Mas e em relação ao colágeno hidrolisado, o que vc sabe em relação a sua eficácia?

Postado
  Em 26/10/2012 em 17:24, Taels disse:

Mas e em relação ao colágeno hidrolisado, o que vc sabe em relação a sua eficácia?

Em relação à absorção, o comum (gelatina) praticamente não é absorvido. Há pessoa que defenderm que colágeno é simplemente uma proteína, que td acaba virando aminoáceidos como qq outra proteína... eu entendo que o seu aminograma + dosagem correta de vitamina C devem ajudar sim, tb tive bons resultados. Mas como disse não é nada científico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...