Humbeerto 0 Postado Maio 9, 2012 às 14:54 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 às 14:54 Será que é bom mesmo para flacidez ? alguém ai já tomou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikmenos 39 Postado Maio 9, 2012 às 20:11 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 às 20:11 Colágeno é bom pra muitas coisas, joga no google para você ver os benefícios dele. Acho que independente se é pó ou não, o que conta é a dosagem, ai eu recomendo você pesquisar a dose recomendada diária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadLuke 2 Postado Maio 9, 2012 às 20:14 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 às 20:14 Pó de Colageno não adianta nada. O colageno quando é ingerido, é destruido no estomago, ele nunca vai ser absorvido e passado para suas celulas, isso é o maior golpe da industria da suplementtação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberots 49 Postado Maio 9, 2012 às 20:44 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 às 20:44 O colágeno hidrolizado faz bem sim.. e a dose é de umas dez gramas por dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoNastari 2 Postado Maio 9, 2012 às 21:15 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 às 21:15 Cólageno hidrolisado,mais compra tipo a granel deve custar 1kg=60~70reais,pq c for compra em potinho menores tipo 100g,250g vai paga 1 fortun,no caso cada 10g tem 9g de proteína,eu to com 1kg aq em casa mais ainda n to usando Humbeerto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humbeerto 0 Postado Maio 9, 2012 às 21:46 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 às 21:46 hum to ligado, vlw mesmo ai . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlvinhoRJ 161 Postado Outubro 26, 2012 às 17:04 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 17:04 O colágeno hidrolizado faz bem sim.. e a dose é de umas dez gramas por dia. cyberots, grande conhecedor de suplementos, requisito sua participação neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86699-colageno/page__hl__col%E1geno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberots 49 Postado Outubro 26, 2012 às 17:14 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 17:14 cyberots, grande conhecedor de suplementos, requisito sua participação neste tópico: http://www.hipertrof...e__hl__colágeno Mais um assunto que eu prefiro não opinar, pois procurei me aprofundar... Só dei minha opinião baseada em experiência pessoal mesmo, mas vou ficar de olho no tópico pra aprender a respeito. abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlvinhoRJ 161 Postado Outubro 26, 2012 às 17:24 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 17:24 Mais um assunto que eu prefiro não opinar, pois procurei me aprofundar... Só dei minha opinião baseada em experiência pessoal mesmo, mas vou ficar de olho no tópico pra aprender a respeito. abraço! Mas e em relação ao colágeno hidrolisado, o que vc sabe em relação a sua eficácia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberots 49 Postado Outubro 26, 2012 às 17:29 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 17:29 Mas e em relação ao colágeno hidrolisado, o que vc sabe em relação a sua eficácia? Em relação à absorção, o comum (gelatina) praticamente não é absorvido. Há pessoa que defenderm que colágeno é simplemente uma proteína, que td acaba virando aminoáceidos como qq outra proteína... eu entendo que o seu aminograma + dosagem correta de vitamina C devem ajudar sim, tb tive bons resultados. Mas como disse não é nada científico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora