Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Ou Cutting? Por Favor Opinem...

RaFiNha21

Posts Recomendados

Ola Pessoal... Malho há un 2 anos e meio... Só que de um ano pra cá é que estou tentando dar o máximo de mim (não é sempre que consigo) mas agora estou mtoooo, mtooo msm disposta a me dedicar ao máximo, principalmente na minha dieta que não é mtoo boa...Só que estou com uma duvida e preciso que vcs me ajudem...

Nao sei se dou uma secada geral primeiro pra depois ganhar só com qualidade ou se faço um bulking para depois tentar secar sem perder MM.. Minha meta é em dezembro eu estar com o corpo com volume e definido... Vou postar minhas medidas para vcs terem mais noção de como estou:

Medidas:

Torax: 93 cm

Cintura: 69,5 cm

Abdomen: 79,5 cm

Glúteo: 98 cm

Coxa D e E: 55 e 54,5 cm

Panturrilha: 35 cm..

Vlw..

Editado por RaFiNha21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Rafinha,

Não tem necessidade de postar fotos. Crescer seco é bem melhor do que entrar em bulking e depois morrer para perder as gorduras. Vá por mim, pois é o melhor caminho.

Se está com bf alto, entra numa dieta restrita de carbo e com boa quantidade de proteína e vai perder gordura e começar a adquirir mais músculos, fazendo uma série para hipertrofia.

Link para o comentário

Rafinha,

Não tem necessidade de postar fotos. Crescer seco é bem melhor do que entrar em bulking e depois morrer para perder as gorduras. Vá por mim, pois é o melhor caminho.

Se está com bf alto, entra numa dieta restrita de carbo e com boa quantidade de proteína e vai perder gordura e começar a adquirir mais músculos, fazendo uma série para hipertrofia.

oi Fefe.. Mto obrigada pela dica!!

Provavelmente vou fazer isso msm...

Meu Bf está 19% (Mtoo)

Meu instrutor me passou um treino bem bacana...Vou tentar fazer uma dieta e seguir a risca...

Vlw msm!!!

Editado por RaFiNha21
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...