novamamae 0 Postado Fevereiro 7, 2009 às 18:07 Postado Fevereiro 7, 2009 às 18:07 Oi gente, Fazem sete meses que eu estou malhando. Já emagreci 6 kilos e estou bem satisfeita. Mesmo assim acho que eu poderia ter melhorado mais. Desde que comecei estou dando muita ênfase aos aeróbicos, mesmo tendo emagrecido acho que não aumentei massa magra nem diminui consideravelmente meu percentual de gordura. Meu objetivo é baixar o percentual de gordura que é 26 e aumentar membros inferiores. Minhas dúvidas são: 1- Se eu me priorizar o consumo de proteinas e não comer carboidrato em excesso, como na dieta cíclica e malhar com bastante peso e poucas repetições alcanço meu objetivo? 2- Tenho que continuar fazendo aeróbicos? ´ Agradeço se puderem responder, já li sobre o assunto e mesmo assim continuo na dúvida.
trindade.pirahy 1 Postado Fevereiro 7, 2009 às 18:11 Postado Fevereiro 7, 2009 às 18:11 Oi gente, Fazem sete meses que eu estou malhando. Já emagreci 6 kilos e estou bem satisfeita. Mesmo assim acho que eu poderia ter melhorado mais. Desde que comecei estou dando muita ênfase aos aeróbicos, mesmo tendo emagrecido acho que não aumentei massa magra nem diminui consideravelmente meu percentual de gordura. Meu objetivo é baixar o percentual de gordura que é 26 e aumentar membros inferiores. Minhas dúvidas são: 1- Se eu me priorizar o consumo de proteinas e não comer carboidrato em excesso, como na dieta cíclica e malhar com bastante peso e poucas repetições alcanço meu objetivo? se tu realmente quiser !!!!! sim 2- Tenho que continuar fazendo aeróbicos? sim´ Agradeço se puderem responder, já li sobre o assunto e mesmo assim continuo na dúvida. fazendo uma dieta boa e treinando serio com certeza tu alcança teus objetivos abraço e boa sorte
novamamae 0 Postado Fevereiro 7, 2009 às 20:33 Autor Postado Fevereiro 7, 2009 às 20:33 Vou ter um resultado satisfatório se eu ingerir poucas calorias e fazer um treino para hipertrofia? e eu preciso tomar algum suplemento senão o musculo não cresce? minha maior dúvida é: todo mundo diz que é impossível hipertrofiar o musculo e perder gordura? A Dani tamega conseguiu, mas como é possivel?
madlinux 1 Postado Fevereiro 8, 2009 às 22:07 Postado Fevereiro 8, 2009 às 22:07 é possível hipertrofiar e perder gordura, porém, mais difícil. poste a sua dieta.
Desen.Musc 3 Postado Fevereiro 9, 2009 às 15:38 Postado Fevereiro 9, 2009 às 15:38 é possível hipertrofiar e perder gordura, porém, mais difícil. poste a sua dieta. Concordo ...... é possivel sim, só que vai ser um trabalho bem mais demorado e bem mais trabalhoso ..... tudo isso com uma dieta rica em proteinas.... Abs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora