le0z1n182 Postado Maio 9, 2012 às 11:31 Postado Maio 9, 2012 às 11:31 Wanderlei: aposentaria próxima? Vai depender da atuação no Brasil, segundo ele (Foto: Getty Images) Perto de completar 36 anos e com um longo currículo de 47 lutas nas costas, Wanderlei Silva enfrenta o clássico dilema: a aposentadoria está perto? Rumores que circularam recentemente na internet e nos bastidores do MMA davam conta de que o "Cachorro Louco" estava considerando pendurar as luvas depois do duelo contra Vitor Belfort no UFC 147, no Brasil, no dia 23 de junho. O que ele não descarta, uma vez que, segundo o próprio, tudo vai depender da perfomance que apresentar dentro do octógono. Mas o bom humor, como sempre, sobrou na hora de enviar uma resposta aos boatos, em entrevista exclusiva ao SPORTV.COM: - Como vou te dizer? Estou em uma situação... O povo quer ver show. Achei que iria fazer minha última luta no Japão. Aí entrou o pessoal da Alemanha, da Austrália e de outros lugares pedindo para fazer no país deles. Estou me sentindo muito bem. Tenho que repetir o que falei antes da minha última luta (veja aqui). Só minha performance pode me dizer se posso continuar ou não. Ninguém que nocauteia o Belfort se aposenta (risos) - previu, por telefone. No ar com o The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões todo domingo pela TV Globo, logo após o "Fantástico", o treinador do time azul do reality show comentou as frequentes provocações e ironias direcionadas a Vitor Belfort, técnico do time verde. De acordo com Wanderlei, o rival dá motivos para ele "pode sacanear": Wanderlei Silva discute com Vitor Belfort durante o TUF Brasil (Foto: Divulgação - TUF Brasil) - Não precisa de inspiração (risos). Na verdade, o cara vive no mundo dele. Cada um tem um ponto de vista, ele tem o dele, que é muito diferente do meu. E isso abre um leque muito grande para poder sacanear. O cara é uma comédia. Ele pensa assim: "Sou um cara admirado, boa pinta, todo mundo puxando meu saco...". Aí ele fica desse jeito. O cara é "meu Deus do céu...". O cara é uma comédia. Ele pensa assim: 'Sou um cara admirado, boa pinta, todo mundo puxando meu saco...'. Aí fica desse jeito" Wanderlei Silva, sobre o desafeto Vitor Belfort Se Vitor não costuma responder às provocações, Wanderlei Silva tem provado do próprio veneno de outra maneira. O falastrão Chael Sonnen, desafeto principalmente de Anderson Silva, também costuma perturbar a paz do "Cachorro Louco", a quem já chamou de "inválido". Para o popular ex-campeão do Pride, o americano passou do limite: Home Combate: leia mais notícias e saiba tudo sobre o mundo do MMA - Ele extrapolou faz horas. O homem tem que respeitar o outro e tem que se fazer respeitar. Quando ele falta com o respeito com você, abre um precedente muito grande. Ele é muito folgado. Mas Wanderlei já teve seu momento, e que momento, de ir à forra contra Sonnen. Logo depois da primeira luta entre o falastrão e o Spider, no segundo semestre de 2010, Wand o encontrou e aproveitou a situação para lhe dar uma bela "chamada", por conta das críticas que ele vinha fazendo ao Brasil e aos lutadores do país. E tudo isso foi estrategicamente filmado. Blog do Sensei SporTV: Wanderlei Silva já deu dura em Sonnen. Veja o vídeo! Falastrão Chael Sonnen fica sem reação ao ouvir bronca de Wanderlei (Foto: Reprodução Youtube) - A gente estava em uma homenagem no Senado do Texas. Estávamos eu, o Dana White, ele (Sonnen), e outros lutadores. A gente entrou na van, e até lá eu não o tinha encontrado ainda. Aí lembrei que esse cara falava um monte de merda. E ia ficar assim? Aí falei para um cara ligar a câmera, que eu ia dar uma dura nele. E falei aquilo para o cara (Sonnen), que ele falava mal dos caras pelas costas e que tinha que ter respeito. Ele sabe que estava errado, porque falava besteira. Ele ia falar o quê? - relembrou o curitibano.
oaharba Postado Maio 9, 2012 às 12:31 Postado Maio 9, 2012 às 12:31 - Como vou te dizer? Estou em uma situação... O povo quer ver show. show? eu quero ver uma boa performance daquele que já foi um dos melhores LHW de todos os tempos!
D_Tox Postado Maio 9, 2012 às 13:11 Postado Maio 9, 2012 às 13:11 A verdade é que ele deve estar esperando para fazer 50 lutas, e como ele disses esses tempos, fazer sua fortuna chegar nos 8 dígitos, o que segundo ele falta pouco
Dipunker Postado Maio 9, 2012 às 16:25 Postado Maio 9, 2012 às 16:25 eu quero ver ele matar o belfort so isso
le0z1n182 Postado Maio 9, 2012 às 16:35 Autor Postado Maio 9, 2012 às 16:35 Wand hj em dia só faz falar
rubinho157 Postado Maio 9, 2012 às 16:43 Postado Maio 9, 2012 às 16:43 O Wand tem que fazer igual o hendo fez com o bisping, "nocautear duas vezes" ... aquela marretada voadora foi foda!
Simple Man Postado Maio 11, 2012 às 02:38 Postado Maio 11, 2012 às 02:38 Vitim vai quebra o vridu que tem no queixo do Wandeco
le0z1n182 Postado Maio 11, 2012 às 11:32 Autor Postado Maio 11, 2012 às 11:32 N acho o Wandeco queixo de vidroooooooo,mas realmente hj em dia o queixo n é mais o mesmo n
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora