Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Dieta Com Termogênico E Um Whey Isolado

Cotrim

Posts Recomendados

Postado

Estou entrando em uma dieta com a ajuda de um nutricionista e um endócrino pois estou muito acima do peso com 89kg, 1,75m e 16 anos... gostaria de saber qual o termogênico que eu deveria tomar ou não deveria; estava pensando no ripped fast da universal... É uma boa? Também queria saber se há algum problema se eu tomar um whey isolado agora ou se isso irá prejudicar ainda mais o meu problema com peso???

Valeu ;) !

• Supermoderador
Postado

cara whey isolado é só a proteina isolada do soro do leite, proteina nao vai te engordar.

Depende do saldo calorico. Um excedente calorico de uns 10%, mesmo em uma dieta a base de proteinas, vai virar gordura.

Postado

Bom, acredito que como você esta sendo acompanhado por um nutricionista e endocrinologista eles saibam responder.

mesmo assim, pelo meu ver, como seu objetivo agora é perder peso ( gordura ) , acredito que nao é a hora da usar proteina.

deixa pra quando voce estiver com o objetivo de definição .

abraços

• Supermoderador
Postado

Bom, acredito que como você esta sendo acompanhado por um nutricionista e endocrinologista eles saibam responder.

mesmo assim, pelo meu ver, como seu objetivo agora é perder peso ( gordura ) , acredito que nao é a hora da usar proteina.

deixa pra quando voce estiver com o objetivo de definição .

abraços

Qual a relação entre perder peso e não ingerir proteinas?

Quem quer perder peso não pode ingerir proteina? Sobra algum alimento que não contenha este macro, em maior ou menor concentração?

E qual a diferença entre perder peso e definir?

Finalizando, considerando que para definir ocorre, via de regra, redução no peso, porque " quem quer definir pode ingerir proteina, quem quer perder peso não "?

O que conta inicialmente é o saldo calorico. A composição (macro e micro nutrientes) vai determinar a qualidade do resultado, com certeza, mas o determinante ainda é o saldo calórico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...