Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vixi tah fods niguem reclamou quando fala comigo kkkk

vo comprar urgente esselimpador de lingua n tenhu muita certeza que isso sai nao pareçe doença

eu tiro mais sempre volta .-.

Publicidade

Postado (editado)

Outra dica bacana que um dentista me deu, foi fazer gargarejo 3x na semana com água oxigenada 10vol (pode ser misturado com água e custa menos de R$2,00 o frasco). Além de limpar a lingua, mata todas bactérias da boca, evitando mal hálito entre outras coisas. Segundo ele, o único colateral que isto pode provocar é a alteração do PH da saliva.

Se achar isto arriscado, pode usar antiséptico mesmo. Tem um da colgate (embalagem branca) que também limpa a lingua quando se faz gargarejo.

Abraço

Editado por FBO
Postado

Vai umas dicas que eu ja ouvi de profissionais da area:

Não fique muito tempo no PC.. não fique sem comer por mais de 3 horas.. use o limpador diariamente, se perceber que ta salivando pouco chupe um pedaçinho de limão.. não roa as unhas.. fazer gargarejo com agua oxigenada tambem é valido, mais pode ser substituído pelo enxaguante bucal sem álcool

Saburra lingual é sério mais não tem segredo é só usar raspador todo dia, o cheiro de uma pessoa com mau-halito oriundo da saburra é horrível..

Abraços

Postado

ai brother, tu fuma não fuma?

se sim, tenta dar uma diminuída a noite e escovar sempre os dentes, gengiva, lingua antes de dormir e ao acordar de manhã,

também estava com este probleminha, comprei um colgate total 12 e parei de fumar a noite e em questão de duas semanas saiu totalmente a resína.

paz ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...