Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po galera to com tipo uma crosta branca na lingua no fundo, eu escovo e ela sai, mais depois ela volta, eu chego quase a vomitar escovando la traz pra sair. Uso até listerine e nada dela sair, ta la a mo tempão

Alguem sabe dizer o que pode ser?

abraço

Publicidade

Postado

Isso se chama saburra e pode até causar mau-halito.. na verdade é 90% da causa do mal halito.. tenho um amigo em cascavel que é dentista especializado em mau-halito um dos mais renomados, Dr Ederson Rocha..

Pra resolver use qualquer limpador/raspador de língua encontrado em mercado e farmacias..

tipo esse: http://www.mauhalito.com.br/uploads/imagens/Limpador-frente-verso.jpg

Abraços

Postado

pow mano tenhu isso tbm carai pensei que era uma doença sei la sempre escovei minha lingua 3 vzs ao dia da até um poko de vergonha de mostrar a lingua por aew

Postado

hahaha, é foda, qualquer coisinha agnte pensa em doença

comprei agorinha o limpador de lingua

paguei quase 6 reais

é meio constrangedor vc chegar na farmacia e perguntar se tem limpador de lingua

eu escovo os dentes a lingua e tal ai a 1hr e ja fico com mau halito

Postado

hahaha, é foda, qualquer coisinha agnte pensa em doença

comprei agorinha o limpador de lingua

paguei quase 6 reais

é meio constrangedor vc chegar na farmacia e perguntar se tem limpador de lingua

eu escovo os dentes a lingua e tal ai a 1hr e ja fico com mau halito

engraçado que eu n tenhu mal halito (pelo menos eu n sinto kkk)

eu uso a parte de baixo da pasta de dente para limpar msm as vzs até fere a lingua

o ruim tbm que vai até a garganta numa parte que é impossivel limpar sem vomitar

amanha vo na farmacia pra ver ser tem um limpador de lingua que tah foda é muito feio

Postado

quem tem mal halito, nunca vai sentir

pior que é verdade, hoje mesmo, cheguei da academia e perguntei pra minha mãe to com mau halito, ai ela ta sim =/

é brabo cara, pior coisa da boca é o mau halito

vou ver se faço até uma limpeza de tartaro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...