Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,78 Peso: 71 kg BF: Nem sei o que é. Objetivo da dieta: Descrito abaixo.

Segundo o site Dieta e Treino:

Calorias para perda de peso autal: 2268.42

Calorias para manter o peso autal: 2835.52

Calorias para ganhar peso autal: 3402.62

Nos últimos 40 dias eu parei no tempo praticamente quando o assunto é gordura.

De acordo com a balança, minha gordura corporal anda numa insuportável média de 14%, o que ainda me torna "barrigudo", e eu quero muito ter abdômen definido!

Não tenho uma dieta fixa (mas mantenho o intervalo de 3 em 3 horas sempre), já que eu não suporto mesmice... essa agora peguei com uma estudante de nutricionismo.

Café da manhã: meio mamão + copo de leite desnatado com aveia ou linhaça.

Almoço: umas 3 colheres de arroz integral (0% sódio), uma concha de feijão (tem problema se for só o caldo?! Muitas vezes nem isso) e 3 pedaços de carne, frango ou peixe (temperados com alho, sal, orégano e sempre feito com água, nada de óleo).

Lanches: copo de leite desnatado e uma dessas coisas: +/- 150 gramas de melancia/3 biscoitos cream cracker, maizena light ou algo do tipo/barra de cereal de +/- 100 kcal/1 Club Social.

Se for pós-treino, é o leite e uma banana.

Tendendo a ser 6 refeições no dia, em um dos lanches eu tiro o leite e na última tomo o leite com 1 terço das coisas acima... em dia de 5, como meio mamão com o leite na última.

Janta: semelhante ao almoço, muitas vezes em menor quantidade.

E admito que no minímo uma vez por semana eu abuso (pizza na janta de sábado), as vezes pouco de fritura em um almoço...

Em dias alternados, eu faço corrida HIIT por uns 20 minutos (talvez pela respiração ruim, não consigo correr direto) em um dia e a "musculação" (piada isso) no outro.

Aguardo feedback e muito obrigado desde já!

Editado por Finitro
Postado

Cara, você precisa reformular essa dieta, não dá para analisar desse jeito.

1º - Qual o seu gasto calórico diário com treino? (TMB)

2º - Padronize a divisão dos Macros das refeições e coloque o total no final de Proteinas/Carbos/Gorduras.

3º - Esse abuso que você faz é válido, chama-se Dia do Lixo e é bastante recomendando para quem faz cutting. (pesquise mais sobre o assunto)

Quanto mais organizado, mais relatos seu tópico terá, pois é tenso ficar analisando dietas fora do padrão.

Abraço.

Postado (editado)

Bom, meu gasto calórico eu realmente não faço idéia de como saber, treino em dias alternados corrida HIIT e definição mas nunca vi uma forma de calcular.

Vou tentar arranjar os outros dados...

Só me dá uma noção... aparentemente eu deveria estar perdendo peso ainda ou não?

Segundo o site Dieta e Treino:

Calorias para perda de peso autal: 2268.42

Calorias para manter o peso autal: 2835.52

Calorias para ganhar peso autal: 3402.62

Editado por Finitro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...