Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, Fiz 17 no mês 4 .

Eu Meço 1,78 e peso 78 Kg !

34 braço Esquerdo e direito.

Só tem um problema, eu já cheguei a pesar 105 kg, quando estava com 15~16 anos.

Então quando eu emagreci ficou aquela Gordurinha abdominal na parte de baixo, por que na parte de cima os gomos ja se formam..

Eu estava querendo fazer um ciclo com clembuterol, para secar essa gordurinha e definir o abdomen.

E não sei se é aconselhavel pela idade, o que vocês axam ?

Postado

vai treinar e crescer cara, se tu ciclar com clemb com 70kg e 17 anos, vai ficar mais frango ainda.. BULK JÁ

Postado

vai treinar e crescer cara, se tu ciclar com clemb com 70kg e 17 anos, vai ficar mais frango ainda.. BULK JÁ

Engraçado você falar isso, o cara tá dizendo que foi gordo (vc sabe o que é ser gordo?), está claro no texto que o objetivo dele é diminuir bf e trincar e vc diz pro cara fazer bulk? rs

Quanto a vc dono do tòpico, você ja acertou sua dieta? Já leu no site sobre aerobicos em jejum? Se já leu e fez o que tinha que fazer e estagnou, não é por ter 17 ou 18 anos que vai mudar, se vc leu sobre ele e sabe dos riscos e colaterais, etc.. E acha que vai ajudar, chega o miu fí... Sò tenha maturidade de ter tentado outros procedimentos e leia muito, esteja informado.

Eu acho embora mais dificil, que crescer limpo é muito mais animador em questão se estar com um corpo legal, trincado, particularmente.. Não curto ficar fazendo bulk/cut. eternamente..

Vá lá

Postado

Valew pela dica drusian..

eu ainda nao tentei uma dieta especifica por falta de grana rs .

Eu ia tomar o clemb por que ia pegar meio que de graça.

mais então, vou tentar aeróbico em jejum e diminuir nas calorias mesmo sem dieta especifica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...