Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae pessoas, queria saber as opniões e dicas de vocês sobre um treino que iniciei essa semana.

Bom, eu malho já tem um pouco mais de 2 anos, e sempre foquei em hipertrofia, e até que estou com um corpo legalzinho, só que estou com o percentual de gordura um pouco acima do normal, o que atrapalha no efeito visual dos musculos, então decidi secar!

Enfim, o treino que estou fazendo, em geral, se baseia em reduzir a carga que utilizava, e aumentar as repetições, estou fazendo por volta de 3 séries de 15-20 repetições com tempo de descanço entre 1 minuto a 1,5 min. E com relação à creatina, estou pensando em tomar 2 gramas apenas duas vezes por semana, nas terças e quintas, para não haver muita retenção de água, e também para evitar um problema com os rins, aliás, evitar OUTRO problema...

Então é isso, gostaria de sugestões e opniões se possivel, no que poderem ajudar será de grande valor!

Agradeço desde já!

VLW!!!

Postado

cara pra mim a creatina esta me ajudando a rasgar junto a minha dieta clean bulk to crescendo sem gordura apenas MM e a % de gordura esta diminuindo...

Te aconselho a continuar a dosagem base de 5g ou de quantas você utilizava, e focar na sua dieta pois ela vem em primeiro plano.

Postado

Se é pra tomar 2g e 2x na semana nem toma eu acho bro, mas acho melhor não tomar pois aquela retenção da aspecto de inchado e nao definido.

E esses treino maluco ai de definição diminuindo carga e almentando rep nao acho legal , treina normal e faz uns aerob. Abraç

• Supermoderador
Postado

E com relação à creatina, estou pensando em tomar 2 gramas apenas duas vezes por semana, nas terças e quintas, para não haver muita retenção de água, e também para evitar um problema com os rins, aliás, evitar OUTRO problema...

Se é para tomar 4g por semana, nem perca tempo com creatina.

4g por semana vc consegue facil só comendo carne, mas não vai ser suficiente para saturar os musculos ao ponto de ajudar nos treinos.

Eu sei que pelo jeito vc ja teve problemas renais (aparentemente), mais facil não perder tempo e dinheiro com a creatina se vai tomar de forma tão "baixa" assim

Postado

1- Esse negócio de aumentar as reps é viagem cara, tu tem é que tentar manter as cargas e treinar forte, diminuindo os carbos e gorduras, aumentando as proteínas

2-Qual outro problema que tu quer evitar?

3- Esse tanto de creatina não vai fazer a mínima diferença.

Resumindo, se for pra usar a creatina, usa, que já foi comprovado que ela aumenta a velocidade do metabolismo basal, a retenção pode vir, mas aí é tu ter paciência, quando parar de tomar a retenção sai.

Postado

Pelo que pesquisei da creatina eu acho que não vale a pena tomar duas vezes por semana não. Se você parar de tomar você vai desinchar e acho que por esse motivo vai te ajudar mais pra secar. :P

Você falou "OUTRO" problema... Você já teve problemas nos rins por causa de creatina? Só curiosidade. Estou avaliando se tomo ou não.

Postado

Pode tomar 5g todos os dias de boa, a creatina pode reter água mas é muito pouco, o que retem muita água é o sódio dos alimentos em excesso.

Eu uso em cutting e não tive problema com retenção, pelo contrário, está me ajudando a rasgar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...