phphbatera Postado Maio 9, 2012 às 01:09 Postado Maio 9, 2012 às 01:09 (editado) Fiz minha primeira dieta,queria saber o que poderia melhorar. Peso:75 Altura:180 cm Tmb:3022 Idade 16 anos objetivo:hipertrofia,queria ganhar massa sem engordar muito,não sei precisamente meu tipo fisico,mais eu engordo facil dieta: http://imageshack.us.../imagemjbw.png/ totais Proteina:192g carboidrato:429g fat:116 calorias:3530 *eu estava em duvida entre proteina vegetal e animal,na duvida botei tudo em animal,algum problema? obrigado Editado Maio 9, 2012 às 01:34 por phphbatera
MarcelloB. Postado Maio 9, 2012 às 02:16 Postado Maio 9, 2012 às 02:16 Ao meu ver está boa a dieta, boa distribuição de macronutrientes. Quanto a questao da proteina animal, nenhum problema.. até melhor! bons treinos.
LFFraga Postado Maio 9, 2012 às 18:03 Postado Maio 9, 2012 às 18:03 (editado) Nao acha que tem muito carbo nao? Assim seria impossivel nao ganhar gordura. O bom é manter o carb razoavel com bons carboidratos complexos. Tipo, talvez 10 colheres de arroz seja muito. Aumentar proteina, comer mais frango que contem menas calorias e gorduras do que a carne de boi ( vermelha ) e etc, esses detalhes que fazem o bulk ter menos ganhos de gordura. Editado Maio 9, 2012 às 18:04 por LFFraga
phphbatera Postado Maio 9, 2012 às 18:55 Autor Postado Maio 9, 2012 às 18:55 mas se eu diminuir os carbos não vou perder o excedente de calorias? e se eu trocar por proteinas,não vou ficar com proteinas em excesso? o que eu faço nesse caso? valeu pela dica da carne,vou ver se posso trocar
MarcelloB. Postado Maio 9, 2012 às 19:12 Postado Maio 9, 2012 às 19:12 mas se eu diminuir os carbos não vou perder o excedente de calorias? e se eu trocar por proteinas,não vou ficar com proteinas em excesso? o que eu faço nesse caso? valeu pela dica da carne,vou ver se posso trocar mas se eu diminuir os carbos não vou perder o excedente de calorias? e se eu trocar por proteinas,não vou ficar com proteinas em excesso? o que eu faço nesse caso? valeu pela dica da carne,vou ver se posso trocar contanto q esteja pelo menos 2g proteina 4g de carb e 1 de gordura por kilo o resto fica no seu criterio nao tem motivo para diminuir os carboidratos se o excedente esta bom! porem se quiser trocar por proteina fica a seu criterio, daria na mesma! abrçs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora