Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu andei pesquisando na net e não consegui achar nada especifico pro meu problema.. eu comecei a malhar tem 2 meses ... eu to malhando em casa e tal.. eu comprei aquele aparelho que tem todos os exercícios .. até pra perna e tal.. mais pra alguns exercícios eu dou maior atenção com peso livre como eu já tinha lido aqui no fórum... eu estou querendo tomar um suplemento que ajude na minha alimentação.. pois eu tenho uma alimentação muito pobre .. nao como , fruta , legumes e nem verdura ( na verdade nao como nada saudável ) era pra eu ser até acho que uma pessoa gorda por que só como besteira mesmo ... acho que devo tomar uns 20litros de refrigerante por semana .. fora os fins de semana.. entao acho que os suplimentos me ajudariam bastante.. mais eu quero saber um suplemento especifico.. por que muita gente ja falou ahh toma Whey , creatina essas coisas mais nao especifica marca e nem as características por exemplo.. existe a creatina pura e com umas misturas doidas mais nao sei qual seria melhor e tal.. eu gostaria que voces me dessem uma força com isso ... faço exercício físico 5x semana alem de malhar... eu estou procurando malhar 3 a 5 vezes na semana .... minhas infomaçoes

Altura : 1.73

Peso : 52

PS: segundo a internet e o IMC meu peso ideal seria entre 60 a 64 kg.. no momento estou com 52 kg O.Õ...

Minha alimentação diariamente é a seguinte:

6:00 Hora de ir pra escola é o 1º lanche = 1 pão com queijo e presunto + 1 copo de 900 ml de suco , refri ou nescau dependendo do dia

10:00 intervalo na escola 2º lanche do dia = X-tudo com refrigerante ou salgadinho com refrigerante

13:00 Almoço ja cheguei em casa = Arroz , feijão e Carne com suco ou refri TODO DIA

3:00 , 3:30 + ou - = 1 pão com queijo e presunto + 1 copo de 900 ml de suco , refri ou nescau dependendo do dia

eu janto cedo 18:00 = Arroz , feijão e Carne com suco ou refri

20:30 , 21:00 = eu lancho de novo 1 pão com queijo e presunto + 1 copo de 900 ml de suco , refri ou nescau

Gostaria da opinião de vocês galera... oque voces acham ... por que aqui no forum nao achei ninguem com o problema parecido com o meu... como eu ja disse ali em cima era pra eu ter facilidade em ganho de massa ( ou gordura ) entao acho que a melhor soluçao seria os suplementos

Postado

Sua alimentação me desculper dizer , mas sua alimentação esta simplesmente "RIDICULA" antes de querer usar suplementos elabore uma boa dieta ou vá a uma nutricionista , pois de nada adianta se suplementar igual um boi e comer igual um frango.

Postado

Cara olha sua dieta..

Pobre em nutrientes, e principalmente proteínas.

Algumas dicas:

Troque o refrigerante da manhã por 1 copo de leite integral com nescau, sustagem ou nutrem.

Na escola coma uma fruta ao inves disso

Revese entre carnes e frangos durante o dia

Deixa o prato mais colorido botando mais verduras

Coma ao menos 3 frutas por dia

substitua queijo prato por cottage e presunto por peito de peru, contêm bem menos sódio

Corte açucar

CORTE REFRIGERANTE

pare de comer sanduíches que nem um maluco substitua por algo mais protético como ovos, ou um sanduiche de frango com peito de peru.

DEPOIS DE CORRIGIR ISSO TUDO AI SIM VOLTAMOS A FALAR DE SUPLIMENTOS !

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...