Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidrato No Pós

zedy

Posts Recomendados

Fala galera! to um tempo sumido aqui do fórum mais to firme na dieta e no treinamento.

Atualmente estou com um treino voltado para hipertrofia.

Com objetivo de clean bulk, meu treinamento ta dividido em ABCDEF sériesXrepetições 3x10 descanso 1 min e cada dia são uns 7 exercicios.

A=Crucifixo inclinado, supino reto, cross over, supino inclinado, voador, supino declinado no cross over e flexao

B=Flexor, agachamento, extensor, leg 45, gluteo, abdutor e adutor

C=Rosca scott, Rosca alternada 45°, rosca direta com corda, triceps testa, triceps corda, rosca francesa direta

D=Panturrilha aparelho, panturrilha leg, dorsiflexão dos gemeos, mais 3 que não me lembro... + abdominais

E=Elevação frontal arnold com barra reta, elevação lateral, hiperextensão de ombros, mais uns outros 3...

F=Costas ainda não fiz nem sei quais são os exercicios...

Minha dieta atual é a seguinte:

semttulomx.jpg

queria algumas dicas para aumentar o excedente calórico sem exagerar nas gorduras...

e queria uma dica sobre aveia, atualmente tomo o shake+ uma fruta( fonte de carboidrato) seria uma boa opção adicionar a aveia no lugar da fruta? também estava pensando em barra protéica mas não sei onde adicionar. Conto com a colaboração de vocês!

Vou estar postando o treino completo no meu diário no sábado juntamente a fotos atuais e peso (estou por fora do meu peso tem umas 3 a 4 semanas).

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow aveia é baratinha man adiciona mais aveia n prescisa tirar as frutas

aveia tira o colesterol ruim é uma boa para dieta de definiçao para massa n sei n

eu axo q ese tópico tinha que ser na area de nutriçao

eu postei aqui porque tenho duvida quanto a tomar aveia junto com o shake suplementar de whey+creatina+ bcaa...

então galera uma barra proteica iria ajudar, mas não sei onde coloca-lá. me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...