Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso De Ajuda Urgente

Posts Recomendados

Postado

boa noite pessoal> tenho 1,69 de altura, meu peso varia de 68 a 70 quilos, 32,5 de braço, mais ou menos 94 a 95 de peito. preciso banhar massa muscular. estou tomando 3g de creatina monohydrate da atlhetica evolution e 1 ou duas capsulas de taurina pura 1h antes do treino e depois como de 5 a 7 claras de ovos e uma lata de atum pretendo comprar 1.m.r e um whey logo quando acabar a minha creatina vou tomar uma da univerçal que tenho aki em casa junto das refeiçoes tomo olho de peixe e no jantar b12 oque eu posso melhorar na suplementaçao e oque eu posso fazer no trino exercicios dicas ... valeu galera

Postado

olho de peixe, o que seria isso? tem que é se alimentar corretamente, ter pelo menos uma ideia da quantidade de proteínas/kcal ingerindo diariamente, não adianta querer suplementar sem nem saber o que tá ingerindo, comece pesquisando sobre dietas, treinos, depois que ter uma boa noção comece a pesquisar sobre suplementos também

Postado

Primeiramente não adianta sair tomando sulplementos feito doido , não vai te trazer muitos resultados se não estiver associado a uma boa dieta :)

então olhe os post aí pelo site e pesquise e monte sua dieta. E a questão dos treinos pergunte para o instrutor da academia se tiver preguiça de montar seu treino ou não souber muito bem oq fazer, ou melhor pesquise e aprenda sobre os musculos e monte um treino. abraç

Postado

Olhe sua dieta, suplementar que nem um louco não vai adiantar se não tiver uma boa dieta.

Na suplementação você não pode melhorar nada já está ótimo, ao menos que queira jogar dinheiro fora, mais ao todo caso uma albumina, caseína ou glutamina vão ser uma boa pedida, mais é claro com alimentação correta.

Você não disse qual é o seu objetivo se é cutt ou bulk, assim fica difícil dar dicas de exercícios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...