Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera, começei malhar a pouco tempo e gostaria que fizessem uma avaliação do meu treino.

Então, é indisponivel academia de fim de semana para mim, então o treino C, nao tem como repetir a segunda vez na semana, logo, faço ABCAB-off-off, sera q prejudica muito?

Altura: 1,73

Peso: 60

Tipo: ABC2x (+/-)

A - Peito Triceps Ombro Abdomen

Supino Reto 3x10

Crucifixo 3x10

Voador 3x 12,10, 8

Triceps Testa 3x10

Frances c/ halt 3x10

Pulley 3x12

Desenvolvimento c/ halt 3x12

Elevação Lateral 3x10

Reto 3x12

Inferior 3x10

Obliquos 3x12

B- Costas Biceps Trapezio

Pulley Frente 3x10

Pulley Costas 3x12

Remada Curvada 3x10

Rosca Direta 3x12

Rosca Alternada 3x10

Rosca Concentrada 3x10

Remada Alta 3x10

Encolhimento 3x10

C- Coxa e Panturrilha

Agachamento 4x12

Extensora 3x10

Stiff 4x10

Em pé 3x20

Invertida 3x15

Espero respostas, abraços!

Postado

Namoral odiei seu treino , acho q 3 musculos por dia acaba nao dando muito enfase ao musculo.

pode mudar para ABCDE q é oq eu estou fazendo agora e gostando muito pois da mais intensidade ao musculo treinado.

ou Ficar ABCAB mas assim: (que eu ja fiz também malhei 1 ano assim e foi muito bom)

A = Peito, Triceps , Abdomem

B = Costas , biceps , Ante Braço

C = Ombro ,Trapezio , Perna , Panturrilha

E melhora esses exercicios de TODOS os musculos.

por exemplo a perna fazer mais exercicios pois Tem a parte de traz , frente , o lado.. e o peito Lado, Encima , Meio . tem que fazer cada exercicio para cada parte do musculo não fazer oq acha legal ou acha que pega bem somente , tem que pegar bem e fazer todas partes do musculo.

Valeuu abraç

Postado (editado)

Namoral odiei seu treino , acho q 3 musculos por dia acaba nao dando muito enfase ao musculo.

pode mudar para ABCDE q é oq eu estou fazendo agora e gostando muito pois da mais intensidade ao musculo treinado.

ou Ficar ABCAB mas assim: (que eu ja fiz também malhei 1 ano assim e foi muito bom)

A = Peito, Triceps , Abdomem

B = Costas , biceps , Ante Braço

C = Ombro ,Trapezio , Perna , Panturrilha

E melhora esses exercicios de TODOS os musculos.

por exemplo a perna fazer mais exercicios pois Tem a parte de traz , frente , o lado.. e o peito Lado, Encima , Meio . tem que fazer cada exercicio para cada parte do musculo não fazer oq acha legal ou acha que pega bem somente , tem que pegar bem e fazer todas partes do musculo.

Valeuu abraç

Não tem como ele isolar partes do peitoral. Ele pode dar mais ênfase, não isolar. Mesmo assim, o "meio" do peitoral e o lado, são as partes que você mais desenvolve naturalmente, pra que trabalhar mais ainda? Exemplo: nunca fiz supino declinado e a parte inferior do meu peito é a mais desenvolvida (assim como de todo mundo eu acredito), então para que enfatizá-la? Se tivesse que focar uma área do peitoral, seria a parte superior (como regra geral), porém, ele tem 15 anos, não acho que ele precise focar tanto assim. CxB é baixo..

Eaí galera, começei malhar a pouco tempo e gostaria que fizessem uma avaliação do meu treino.

Então, é indisponivel academia de fim de semana para mim, então o treino C, nao tem como repetir a segunda vez na semana, logo, faço ABCAB-off-off, sera q prejudica muito?

Altura: 1,73

Peso: 60

Tipo: ABC2x (+/-)

A - Peito Triceps Ombro Abdomen

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Voador 3x 12,10, 8

Triceps Testa 3x10

Frances c/ halt 3x10

Pulley 3x12

Elevação Lateral 3x10

Reto 3x12

Inferior 3x10

Obliquos 3x12

Pulley Frente 3x10 (Se tiver força já, poe barra fixa no lugar do pulley frente. Se não tiver, começa a treinar pra aguentar fazer)

Pulley Costas 3x12

Remada Curvada 3x10

Levantamento Terra (Terra aqui vai dar uma ajuda extra, pois você estará malhando pernas 1x por semana)

Rosca Direta 3x12

Rosca Alternada 3x10

Rosca Concentrada 3x10

Remada Alta 3x10

Encolhimento 3x10

C- Coxa e Panturrilha Ombro

Agachamento 4x12

Extensora 3x10

flexora 3x10

Em pé 3x20

Invertida 3x15

Elevação Lateral 3x10

Elevação lateral inclinado 3x10

Espero respostas, abraços!

Se você não vai fazer ABC2x, manda o ombro pro dia de perna...

Editado por 14th
Postado (editado)

entendi, é que to sem condições financeiras de bancar uma academia, então faço no meu condominio, onde os aparelhos disponiveis nao sao suficientes para a realização de todos os exercicios, são bem mais ou menos... esse meu treino foi o melhor q conseguir montar em relação aos aparelhos q tem aqui, mas de qualquer jeito, vo da uma melhorada. Enfim, mudo o treino de ombro pro dia da perna? E faço apenas 2 exercicios pro biceps (no caso, rosca direta e alternada) ou mantenho 3 exercicios e troco a rosca concentrada, por rosca scott? E o triceps? se eu tirar o frances faria qual?

valeu ae

abraços

Editado por gco1
Postado

entendi, é que to sem condições financeiras de bancar uma academia, então faço no meu condominio, onde os aparelhos disponiveis nao sao suficientes para a realização de todos os exercicios, são bem mais ou menos... esse meu treino foi o melhor q conseguir montar em relação aos aparelhos q tem aqui, mas de qualquer jeito, vo da uma melhorada. Enfim, mudo o treino de ombro pro dia da perna? E faço apenas 2 exercicios pro biceps (no caso, rosca direta e alternada) ou mantenho 3 exercicios e troco a rosca concentrada, por rosca scott? E o triceps? se eu tirar o frances faria qual?

valeu ae

abraços

Cara, em relação a aparelhos, acho que você não precisa muito aparelho não. Só bastante peso.. Pensando aqui por cima, o que eu uso na academia: banco reto, inclinado, declinado só para abdomen, barra fixa e os aparelhos pra perna.. você não vai ter muita variação (fazer um supino na maquina por exemplo e tal) mas não é lá muito necessário. Sua academia ai deve ter quase todo o necessário :D

Quanto ao treino, evitando muitas máquinas:

A - Peito Triceps Abdomen

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Crucifixo 3x 12,10, 8

Triceps Testa 3x10

Pulley 3x12 (Se não der para fazer pulley, faz frances..)

Reto 3x12

Inferior 3x10

Obliquos 3x12

Pulley Frente 3x10 (Se tiver força já, poe barra fixa no lugar do pulley frente. Se não tiver, começa a treinar pra aguentar fazer)

Remada Curvada 3x10

Levantamento Terra (Terra aqui vai dar uma ajuda extra, pois você estará malhando pernas 1x por semana)

Rosca Direta 3x12

Rosca Alternada 3x10

Encolhimento 3x10

Agachamento 4x12

Extensora 3x10

flexora 3x10

Em pé 3x20

Invertida 3x15

Elevação Lateral 3x10

cara, aí voce quase não vai estar usando máquinas.. Quase tudo no banco ou chão com halteres/barra..

Postado

Cara, em relação a aparelhos, acho que você não precisa muito aparelho não. Só bastante peso.. Pensando aqui por cima, o que eu uso na academia: banco reto, inclinado, declinado só para abdomen, barra fixa e os aparelhos pra perna.. você não vai ter muita variação (fazer um supino na maquina por exemplo e tal) mas não é lá muito necessário. Sua academia ai deve ter quase todo o necessário :D

Quanto ao treino, evitando muitas máquinas:

A - Peito Triceps Abdomen

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Crucifixo 3x 12,10, 8

Triceps Testa 3x10

Pulley 3x12 (Se não der para fazer pulley, faz frances..)

Reto 3x12

Inferior 3x10

Obliquos 3x12

Remada Curvada 3x10

Rosca Direta 3x12

Rosca Alternada 3x10

Encolhimento 3x10

Agachamento 4x12

Extensora 3x10

flexora 3x10

Em pé 3x20

Invertida 3x15

Elevação Lateral 3x10

cara, aí voce quase não vai estar usando máquinas.. Quase tudo no banco ou chão com halteres/barra..

Tranquilo, só mais uma coisa, biceps e triceps só 2 exercicios mesmo? e trapézio só 1? não tenho q trabalhar um pouco mais esses musculos?

valeu ai pela ajuda

bons treinos e, NO PAIN NO GAIN !!

abraço

Postado

Tranquilo, só mais uma coisa, biceps e triceps só 2 exercicios mesmo? e trapézio só 1? não tenho q trabalhar um pouco mais esses musculos?

valeu ai pela ajuda

bons treinos e, NO PAIN NO GAIN !!

abraço

não acho necessário.. vao trabalhar bem já como sinergistas e será 2x por semana..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...