Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera tenho 16 anos - 84 kg - 181cm. BF +/- 17%

Gostaria de sugestoes/criticas , saber o que posso melhorar na minha dieta cutting

plVW2.png

Sei que aqui nao e area de treinamento, mas essa dieta + treino aerobico: 15minutos de aerobico HIIT (corrida intervalada) 5x na semaana + aerobico em jejum (caminhada) 2x na semana(final de semana) + treino de musculacao ABC2x( nao vou entrar em detalhes pq acho que nao precisa). Eu consigo abaixar para 10% de BF em quantos meses?

PS* nao da pra botar um whey pos nem glutamina e bcaa infelizmente minha mae cortou os suplementos, eu tava pensando em pegar um lipo 6x e hj ela veio falando que nao pra comprar nada :/

Publicidade

Postado

ta boa sim a dieta ,agora o tempo q vc vai demorar a chegar aos 10% de bf,isso so sua individualidade e a intensidade do seu treinamento podera dizer,alem da sua disciplina

Postado

Saladas???????? Cutting sem Micros é tenso heim...

Não adianta se matar com aeróbico, o importante é a Dieta. Depois que você definir, vá baixando o deficit para intensificar a perda de gordura.

Com essa dieta, não precisa de suplementos, só no caso do final do cutting colocar um Termo, mas dependendo do seu organismo, nem vai precisar, ai só adicionar ou intensificar os aeróbicos.

O correto é você ter paciência, veja analise o seu corpo no decorrer na dieta e vá fazendo adaptações.

Abraço.

Postado (editado)

entao, as saladas eu nao coloquei ai pq nao tem mtas calorias entao n conta mto, mas eu como bastante brocolis e couve flor, as vezes espinafre e agriao.

ainda tenho algumas duvidas;

A dieta ta boa?(nao deu pra ir em nutricionista, eu q tive q montar com base nas pesquisas q fiz pela net) o que poderia fazer para melhora-la ?

vou ver se consigo trocar o queijo por frango pra abaixar ainda mais as gorduras, só que ai eu vou ter que adicionar mais carbo pra nao abaixar mto o deficit, certo?

Vou tomar cha verde como thermo natural, vi que o de saquinho não é bom entao qual devo comprar? vale tomar 30 mins antes do treino como um "pré-treino"?

Vou ver se minha mae libera pelo menos omega 3, é bom né ?

Editado por victorcotrim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...