Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola

Comprei hoje aveia em flocos para incluir na minha dieta, parece meio idiota(e é) a pergunta, mas é o seguinte:

Eu tava pensando em fazer tipo, 500ml de leite + 40~60g de aveia + 2 Bananas em rodelas, isso tudo junto na tigela, pra facilitar, ja que tenho que sair rapido.

Ta bom isso para um café antes da faculdade?

Obrigado

Pedro

1.81m

74kg

Publicidade

Postado

poxa mas é claro que eu como mais proteina durante o dia, minha duvida era só quanto a essa primeira refeiçao.

Como peito de peru na 2º refeiçao, frango grelhado no almoço, 5 ovos cozinhos de tarde e peixe no jantar.E mais 500ml de leite no meio dessa tarde.

Postado

Perfeito cara, se os Macros da suas outras refeições estiverem de acordo, manda balada que essa refeição ai é 10. (Banana + aveia, com mel é show de bola).

Postado

ahah que pergunta sem nexo...

Tipo: Se eu comer uma banana  tá bom?

que tipo de resposta vc espera pra isso?

Você pode não comer nada disso que vc falou e ainda sim ter uma dieta saudável. Ou muito mais coisa e também ser saudável.

Postado

poxa mas é claro que eu como mais proteina durante o dia, minha duvida era só quanto a essa primeira refeiçao.

Como peito de peru na 2º refeiçao, frango grelhado no almoço, 5 ovos cozinhos de tarde e peixe no jantar.E mais 500ml de leite no meio dessa tarde.

Então não pergunta, se vc sabe a resposta. Não faz a gente perder tempo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...