Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No inicio do ano passado eu estava pesando 100kgs com 14 anos , 3 meses depois, em marco , estava pesando 70,5 kgs , eu proprio fiz minha dieta , evitava comer e nao comia de 3 em 3 horas, eu fui pelo senso comun, hoje peso 67,5 e faco academia a 3 meses, hoje quando eu me olho no espelho sem camisa, minha barriga ja esta formando o famoso tanquinho, mas nas laterais, um pouco mais para tras ,eu estou com bastante gordura, bastante mesmo, e isso esta estanho, eu faco 20 mi de aerobicos por dia e 1 hora de musculacao, voces podem me dar dicas de qual dieta seguir? Cutting? Bulk? Cetonica? Eu comecei a tomar um Themo da Universal, entao queria dicas para perder essa gordura horrivel, tenho vergonha de tirar a camisa so por causa dela kk , vlw!

Postado

Continue na dieta oras, se tá funcionando pra você está bom.

A gordura "teimosa" é dureza mesmo de queimar. Acredito que o termo vai ajudar aí no seu caso. Mas saiba que nunca ficaará com tanquinho seco mesmo pq vc já foi obeso e a quantidade de células adiposas, bem como as epiteliais nunca diminuem, então vão ficar "sobrando" e a gordura "murcha", atrapalhando a visualização dos músculos abaixo dessa camada. Somente se vc crescer muuuito mesmo é que ficará aparente o tanquinho, tipo se vc chegar a uns 90kg denovo mas com bf abaixo de 10%.

Postado

Vlw pela dica cara, ainda bem q eu emagreci com 14 anos , ainda tenho muito tempo para crescer haha , o foda e q minha barriga , a parte da frente da numa boa, mas quando voce olha os famosos pneus , fica uma coisa feia demais

Postado

cutt mano eu tbm to assim eu emagreci 23 kilo e de uma mes pra ca engordei 5 kg e culote tah foda

vo começar um cutt segunda junto com oxyelte pra ver se sai e essa de que um tanquinho nao fika bonito em ex gordo

nem acredito...eu vo tah defenido é so vc acreditar em vc que consegue

Postado

Para queimar essa graxa ai, faz um cutting bem feito é treino com pesos pesado (incluindo abdominais).

Deixava pra tomar o termo um pouco mais pra frente, quando já estiver fazendo a dieta.

Não precisa se matar com aeróbicos, vá adicionando com o tempo. Mais a diante, o AEJ poderá detonar essa graxa teimosa ai, se você for privilegiado, tu ficará chapado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...