Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vocês sabem em qual lugar consigo comprar o molde!? Meu dentista tá pedindo R$ 780,00 para fazer o clareamento caseiro c/ direito a acompanhamento. Achei muito caro, até mesmo porque dizem que nem o a laser chega este preço. Segundo ele, o a laser é R$ 1.000,00.

Usa polanight 22% !

fica ridiculamente branco e dura bastante

se voc importar umas 8 ampolas sai por uns 60$ +-

Você já usou? Tô dando uma olhada aqui no ebay... fora este tem alguma nacional para recomendar?

Abraço

Postado

Peguei hoje a seringa e a moldeira..

Realmente a moldeira deve custar menos de 10 reais pra eles fazer e pelo que li na net o gel é bem barato tb.. porém acho melhor fazer esse primeiro com acompanhamento do dentista mesmo.

Depois que eu terminar passando um tempo se precisar de retoque eu mesmo compro o gel e aplico com a moldeira..

Bati uma foto antes e depois que acabar bato outra pra ver a diferença.. abraços

Postado

Você já usou? Tô dando uma olhada aqui no ebay... fora este tem alguma nacional para recomendar?

Abraço

Já usei man tem quase um mês e ta muito branco ainda

e eu importei do ebay tambem

nacional eu nao conheço, mas o polanight é bom mesmo

recomendo ;)

Postado

eu já fiz e adorei. Meus dentes ficaram muito brancos, foi há 4 anos e eles amarelaram bem pouco, pretendo fazer mais em breve :)

por opção do dentista, eu comecei só pelos dentes superiores durante umas duas semanas, só para comparar o resultado e a diferença de cor fica gigantesca

Postado

Já usei man tem quase um mês e ta muito branco ainda

e eu importei do ebay tambem

nacional eu nao conheço, mas o polanight é bom mesmo

recomendo ;)

Entendi... para importar os gels tá barato mesmo, mas e o molde? Onde vc comprou?

O dentista que eu vou tá enfiando a faca... quase 800 pila, mas ao menos tem acompanhamento e ele vai trocar as restaurações pq elas n clareiam, então provavelmente irá dar diferença de cor.

Postado (editado)

800 reais num caseiro é extremamente caro mesmo...

aqui a laser é 500 reais.. isso que é interiorzão sem muita oferta..

Editado por PauloEgídio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...