Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kraaa tentava obter mais 300R$ e fazer a laser, que é 600R$ eu nao cheguei a fazer mas entre as alternativas e a melhor opção pq vc consegue sentir a diferença logo na primeira seção, num total acho que 4 ou 6 seções seus dentes ja estão brancos pacarai enquanto a de moldeira que se usa acho que antes de dormir vc so fai sentir a diferença depois de 2 ou 3 semanas se marcar e demora bastante pra estar completo.

eu vou fazer a laser to juntando money kkkkk

Postado

Pelo que li o efeito é o mesmo o que muda é que o de moldeira leva mais tempo... em contrapartida ele é menos "agressivo" ao dente.

Uma pergunta tosca Pa,ele clareia o dente por inteiro (frente e trás) ou apenas a parte da frente que aparece?

Postado

HAHAHA sim.. a parte da cárie se chama coroa (hahah grandes merda)

Bom perguntei isso pq meu amigo fez porém atrás dos dentes dele ficou amarelão ainda,acho que ele não fez direito uahuaha

Obrigado! ;)

Postado

Ja fiz com uma amiga dentista. Ela cobra normalmente R$200,00 porem paguei R$150,00.

Ele me deu duas "seringas" com um gel, e um molde de silicone para as arcadas superior e inferior. Se nao me engano fiz o tratamento por 1 semana, usando sempre antes de dormir, e nao gastei uma seringa completamente, ou seja, da para fazer 2 "ciclos", mas ela me disse para esperar um tempo entre eles.

O resultado foi satisfatorio. Fiz junto com um amigo, que acabou usando as 2 seringas no mesmo "ciclo" e ficou com um dente BEM branco, enquanto o meu ficou um pouco mais, digamos, natural.

Postado

Eu fiz o da moldeira. Usei umas 5 seringas... as primeiras são mais fracas e a última é mais forte. O tratamento levou uns 3~4 meses, clareou MUITO e nem ficou sensível. O dentista falou que o correto seria fazer o a Laser depois pra ficar branco de vez. Já fazem uns 3 anos que fiz e ja não ta mais branco igual antes :/

Eu não tive acompanhamento do dentista, uma conhecida trabalhava num consultório e comprava as seringas por fora. Saiu muuuito mais barato, pagava 17 reais por seringa. Mas é bom ir pra saber como fazer direito.

Postado

eu usei ano passado mas nao sei se clareou por inteiro. o dentista falou para usar o gel apenas na parte da frente do dente.

mas eu acho que o laser é melhor que o gel.

300 reais é caro hein, o seu plano de saúde não cobre??? tente dar uma olhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...