Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O jejum pode trazer benefícios de saúde, mas não para perda de gordura (considerando o mesmo déficit calórico). Quanto à gordura teimosa, não sei se jejum intermitente é suficiente para queimá-la. Mas com 12% de BF você ainda não precisa se preocupar com ela, só quando tiver uns 7-8%.

De resto você está certo, a principal vantagem da LG ou cetose é o controle do apetite.

abraços

Sendo assim vou manter minha dieta normal e seguir seu conselho e aumentar as calorias por 1 semana :)!

mto obrigado pela ajuda e atenção mpcosta!

abraços!

Publicidade

Postado

Cara o q disseram é verdade, as vezes é necessario fazer recarga de carbs para elevar a leptina, recomendo q tb abaixe mais as kcals ou aumente aerobicos, e faça a tal recarga ao se sentir mau, ai vc sabe q precisa, não existe tempo certo, pode ser 3dias como 7 dias.

Abraço

Postado (editado)

Cara o q disseram é verdade, as vezes é necessario fazer recarga de carbs para elevar a leptina, recomendo q tb abaixe mais as kcals ou aumente aerobicos, e faça a tal recarga ao se sentir mau, ai vc sabe q precisa, não existe tempo certo, pode ser 3dias como 7 dias.

Abraço

Abraço

opa, vlw parceiro, comecei ontem vou aumentar até domingo e segundo começo a dieta dnv!

estou pensando em comprar um lipo 6x black, pra começar tomar segunda.. acham valido?

Editado por MarcelloB.
  • Supermoderador
Postado

O lipo te ajudaria principalmente a diminuir sua fome.

Se você tiver tendo muita dificuldade em seguir a dieta, poderia ajudar. Caso contrário, não vejo como sendo algo necessário.

Postado

estou pensando em comprar um lipo 6x black, pra começar tomar segunda.. acham valido?

valido sim, cara se ja tiver de final esse cutt ai compensa mesmo usar um termogenico !
Postado

O lipo te ajudaria principalmente a diminuir sua fome.

Se você tiver tendo muita dificuldade em seguir a dieta, poderia ajudar. Caso contrário, não vejo como sendo algo necessário.

vlw, vou tentar sem!

valido sim, cara se ja tiver de final esse cutt ai compensa mesmo usar um termogenico !

vou seguir sem ele pra ver como fica, qualquer coisa vejo se compro

vlw ae!

Postado

Opa, passando que pra relatar soh, fiz o aumento calorico por 1 semana, e dês dessa segunda agr voltei com o cutting, hj (quinta) pela primeira vez apareceu na balança 82! (82,8kg)

parece q funcionou! :laughingsmiley:

vou continuar relatando pra ver se realmente n esta mais estagnado! (com intuito de ajudar caso alguém esteja passando o mesmo problema)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...