Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dietinha Pra Uma Criancinha De 107kg ........

DraggO

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal !!!

Meu primeiro mês de treino foi mais leve na dieta pois estava voltando e me readaptando ao FERRO (este ser cruel que nos castiga e ensina ...uahuahuahaa...) mas agora neste segundo mês já mudei o treino (quem quiser ver clique AQUI: ) e começei esta semana um ciclo de EC que to curtindo muito por estar me fazendo suar bem e ter disposição mesmo fazendo esta dieta que vou postar abaixo pro pessoal avaliar. Procurei tirar gorduras e carbos ruins e dei um UP nas proteinas.........vamos lá:

7:00 PRÉ-TREINO

-02 colheres de sopa vinagre de maçã

-01 comp.franol + 200ml de café estupidamente forte

-01 banana

-01 fatia pão de forma integral ou 01 pão frances pequeno

-1/2 lata de atum ou de sardinha

9:00 às 9:50 TREINO

10:00 PÓS-TREINO

-Shake com 1,5 scoop de Whey ON e 1,5 scoop de Dextrose 100% Solaris batidos com agua.

10:45 LANCHE

-01 fatia pão de forma integral

OU

-300ml leite desnatado

-04 colheres sopa aveia

-02 claras + 01 gema cozidas

12:30 ALMOÇO

-04 colheres sopa arroz branco

-04 pedaços grandes de carne/frango/peixe

- Salada a vontade.

15:30 LANCHE

-01 comprimido de Franol

-01 fatia pão de forma integral

OU

-300ml leite desnatado (ou 250ml de iogurte comum)

-04 colheres sopa aveia ( ou 04 colheres sopa granola)

-01 banana (as vezes)

18:30 JANTAR

-01 fatia pão de forma integral ou 01 pão frances pequeno

-1/2 lata de atum ou de sardinha (ou peito de peru/presunto magro)

OU

-200gr macarrão com molho vermelho

-01 porção grande de carne/frango

21:30 CEIA

-03 claras + 01 gema cozidas

-01 colher sopa azeite extra virgem

Lembrando que cortei o alcool depois que começei o EC e refri uma vez o outra tomo um copinho no domingo/dia do lixo onde como alguma coisinha mais diferente como pizza ou hamburguer mas em pequenas quantidades também.

As proteinas dessa minha dieta as vezes muda de acordo com o que eu tenho aqui, mas é sempre atum/sardinha/carne vermelha em bife ou moida/frango peito e coxas/peixe cozido.

Quando o calorão tá brabo eu tomo algum suco junto com as refeições.....aleatoriamente.

Quando a fome aperta eu procuro comer um pouco mais de proteina, tipo 01 ovo ou 01 bife a mais....:)

Queria a opinião do pessoal.

Eu começei meu trino dia 05/01 passado e estava com 106,8kg.

No fim do primeiro mês estava com 104,8 e bem mais "inchadinho" conforme as fotos hilárias que voces podem ver no link da minha assinatura.....rs....

Depois de 01 semana de EC e 02 nesta dieta já estou com 103,9kg e pretendo ficar pela casa dos 95 a 100kg mas com musculos pulando pra fora e sem banha....uhauhauahahaa....

Mas to indo sem pressa......até meio do ano perdendo gordura (meu BF tava 23,8% <_< ) e até o fim do ano devo estar OGRO do jeito que eu quero....

ABRAÇOS E VAMOS POSTAR !!!!!!!!!!! :P

PS: quem quiser me ajudar a contar algumas calorias/proteinas/carbohidratos dessa dieta eu agradeço pois sou totalmente RETARDADO pra isso.......... :(

Postado

Em geral está boa sim, principalmente pelo atum e pão integral, mas considerando o seu tamanho, 104kg, tem refeições com pouca proteína, tipo o pós-treino e os lanches. :(

Pergunta: Vc não passa fome com essa dieta? rsrs

Postado
Em geral está boa sim, principalmente pelo atum e pão integral, mas considerando o seu tamanho, 104kg, tem refeições com pouca proteína, tipo o pós-treino e os lanches. :(

Pergunta: Vc não passa fome com essa dieta? rsrs

Sinto fome de vez em quando.....e dai eu aumento justamente as proteinas.....hehehe....

Tipo comendo a lata de atum inteira......ou colocando uns 2 ovos no meio de alguma refeicao.....

Mas com 1 scoop e meio de whey e quase meio quilo de carne no almoço nao acho que esteja faltando proteina nao..... mas pra garantir vou comprar uma caseina ou albumina pra tomar a noite....

Abraço !!!

Postado
Vi que vc quase não come frutas tbm, e elas são recomendadas para pessoas que querem emagrecer por conterem frutose.

Abraços.

Na verdade como bem, mas como sao muito variadas e até sem um horario muito fixo, nao postei aqui.

Mas como bastante frutas sim.....agua de coco, suco de polpas frescas e etc.....

Qual o benefício desse vinagre de maçã?

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...&hl=vinagre

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...