Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Ver As Fotos Dos Mais Antigos No Forum!

Posts Recomendados

Postado

tbm nao tenho nada contra, seria apenas mais um estímulo ver como a galera cresce compartilhando informações no forum

ver gente com mais tempo de treino e meio q se espelhar (tentar buscar o mesmo resultado) é otimo pra quem ta começando.

Nao sei pq vcs tao falando essas abobrinhas, nunca foram olhar o coleman ou o arnold neh? nunca foram buscar informacoes deles pra tentar se espelhar?

ah nao sejam tao dissimulados, se acham tao importante manter em sigilo o resultado de vcs ok, apenas diga isso, tiraram o kra ateh pra gay aqui

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
tbm nao tenho nada contra, seria apenas mais um estímulo ver como a galera cresce compartilhando informações no forum

ver gente com mais tempo de treino e meio q se espelhar (tentar buscar o mesmo resultado) é otimo pra quem ta começando.

Nao sei pq vcs tao falando essas abobrinhas, nunca foram olhar o coleman ou o arnold neh? nunca foram buscar informacoes deles pra tentar se espelhar?

ah nao sejam tao dissimulados, se acham tao importante manter em sigilo o resultado de vcs ok, apenas diga isso, tiraram o kra ateh pra gay aqui

Ótima idéia!

Vai olhar as fotos do Arnold é do Coleman :speak_cool:

Postado

É galera to vendo q por aqui ta faltando um pouco de humildade e paciencia,pq nesse forum ate gaspar que e moderador fica mandando piadinha indireta pra usuario.

Assim fica foda.Por enquanto so gostei das regras.

Postado
Pelo que eu entendi, o cara quer crescer, mas n quer comer e dar duro pra isso? :mellow:

aah, vai faze ballet fi, pelo amor, cada coisa que eu vejo que me deixa realmente pasmo :thumbsdown_anim::evil2:

Se mate :suicide_anim:

Mas o que é isso? Do que você está falando?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...