Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera,

Eu estava lendo um artigo hoje na internet (não irei citar o local, talvez alguém tenha lido), eu deparei com um trecho que é o seguinte:

QUEBRANDO MITOS

As pessoas tendem a usar o termogênico em horários de pré-treino. Nós não concordamos com essa premissa quando o objetivo é queima de gordura corporal, pois o treinamento já é um momento de natural termogênese e o uso do recurso irá causar um efeito tampão no momento de natural efeito lipolítico. Recomendo o seu uso longe do período de treino e longe do horário de dormir (6 horas antes). Por exemplo, se o indivíduo treina cedo que tome o termogênico a tarde, se ele treina a tarde que tome cedo, para que assim mantenha seu metabolismo acelerado durante todo o dia.

Quando o objetivo está direcionado ao ganho de energia e melhora de performance esportiva através de neuroestimulantes, tem recomendado seu uso pré-treino.

Para que entende bem de termogênicos, o quão isso que foi citado é realmente eficaz e faz sentido?

Fiquei com essa dúvida, então resolvi colocar aqui para que fosse debatido.

Abraço.

Editado por ikmenos

Publicidade

Postado

Pô eu concordo com isso aí.

Acredito que nos treinos, além de vc estar já aumentando a sua temperatura, vc está consumindo mais é carbo do que gordura, muito provavelmente, amenos que treine aeróbicos de baixa intensidade por longos períodos.

Se fosse a temperatura máxima que determinasse o quantode gorduras que você vai queimar, então era só entrarmos numa sauna e sairíamos de lá bem magrinhos !huahuahua

Quando agente está parado, descansando, dormindo, andando, escrevendo, pensando e fazendo atividades leves assim, essas são as horas onde o corpo usa a gordura como fonte energética, amenos é claro se seu corpo estiver munido de um monte de glicose, de fácil conversão em ATP.

Então, acho que basta um "up" na temperatura para ajudar aqueimar mais gorduras durante esses momentos, mas a eficácia do termogênico não será aumentada durante o treino devido  uma temperatura ainda maior do que a que você já alcança normalmente sem o uso do termo.

E antes de dormir não é bom usar porque tem cafeína etc...enfim, deve ser óbvio pra todo mundo o porquê.

Postado

Pô eu concordo com isso aí.

Acredito que nos treinos, além de vc estar já aumentando a sua temperatura, vc está consumindo mais é carbo do que gordura, muito provavelmente, amenos que treine aeróbicos de baixa intensidade por longos períodos.

Se fosse a temperatura máxima que determinasse o quantode gorduras que você vai queimar, então era só entrarmos numa sauna e sairíamos de lá bem magrinhos !huahuahua

Quando agente está parado, descansando, dormindo, andando, escrevendo, pensando e fazendo atividades leves assim, essas são as horas onde o corpo usa a gordura como fonte energética, amenos é claro se seu corpo estiver munido de um monte de glicose, de fácil conversão em ATP.

Então, acho que basta um "up" na temperatura para ajudar aqueimar mais gorduras durante esses momentos, mas a eficácia do termogênico não será aumentada durante o treino devido uma temperatura ainda maior do que a que você já alcança normalmente sem o uso do termo.

E antes de dormir não é bom usar porque tem cafeína etc...enfim, deve ser óbvio pra todo mundo o porquê.

Também vejo pelo mesmo lado, eu zerei um pote de Lipo 6 Black, toma uma dose antes do treino e uma fora do horário. O próximo ciclo eu farei fora do horário de treino, ai sim saberei se em meu organismo é mais eficaz esse método.

Postado

E discordo um pouco, eu acho melhor usar antes do treino, mas dpende tanbém do termogenico e suas substancias, a velocidade de absorção. Já usei das duas formas. Embora alguns nao acreditem, eu acho que existem substancias que ajudam a queimar mais gordura, por isso usar como pré-trino sim, tem gente que usa cafeína como o mesmo, porque nao termo??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...