Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forçar Mais Ou Exercício Correto?

joeljose21

Posts Recomendados

Postado

Acho que o importante é vc concentrar no músculo que vc quer atingir naquele exercício.

Vou citar um exemplo clássico:

Rosca Alternada, o pessoal as vezes coloca um pouco mais de peso, porém fica dando impulso em todas as repetições. Tem que ter o momento certo para Roubar, geralmente nas duas ultimas repetições se vc não conseguir uma boa execução, vale uma roubadinha

Postado

Acho que o importante é vc concentrar no músculo que vc quer atingir naquele exercício.

Vou citar um exemplo clássico:

Rosca Alternada, o pessoal as vezes coloca um pouco mais de peso, porém fica dando impulso em todas as repetições. Tem que ter o momento certo para Roubar, geralmente nas duas ultimas repetições se vc não conseguir uma boa execução, vale uma roubadinha

concordo
Postado

Realmente foi só eu passar a por mais peso para fazer um treino "pesado" que muita gente da academia falou para mim fazer os ganhos diminuíram mas á 3 dias atras voltei a fazer o exercício correto e o músculo sentiu muito mais

obrigado pois agora tenho certeza do que vou fazer

Postado

vc tem que fazer com um peso que seja pesaso para vc mas que consiga fazer o movimento correto e devagar..

Postado

lógico que leve de mais não néh eu agora vou colocar o suficiente para ter que roubar nas ultimas 2 ou 3 repetições para forçar bem e deixar o exercício correto e concentrado no músculo.

VLW galera isso foi muito importante para mim ainda mais que estou começando uma abraço á todos T+!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...