Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após Bater Toquinho, Belcher Já Mira Spider: 'acho Que Posso Nocauteá-Lo'

Posts Recomendados

Postado

A fila de lutadores que pedem ou já pediram uma oportunidade de desafiar o campeão

Anderson Silva, que conta com Chael Sonnen, Vitor Belfort, Michael Bisping, Hector Lombard, entre outros, ganhou mais um nome depois do "UFC: Diaz x Miller". Com o nocaute técnico sobre o brasileiro Toquinho (veja no vídeo ao lado) no evento desse sábado, o americano Alan Belcher já vislumbra o topo da categoria dos médios. Ele afirmou que se considera em condições de encarar o atual detentor do cinturão:

- Há um monte de caras contra quem eu poderia lutar. Mas, falando sério, não seria uma coisa boa me ver lutar contra o Anderson Silva? Acho que posso nocauteá-lo - disse ao site "MMA Junkie".

Belcher venceu seis das últimas sete lutas. No meio da sequência positiva, perdeu por decisão dividida dos jurados para o japonês Yoshihiro Akiyama, combate do qual ele considera ter saído vencedor. Entre os triunfos sobre Patrick Coté, em maio de 2010, e Jason MacDonald, em setembro de 2011, o americano enfrentou um problema no olho e precisou passar por duas cirurgias. Totalmente recuperado e em grande forma, ele acredita que já fez por onde e, se tiver a chance de disputar o cinturão em breve, não estará apressando as coisas:

- Espero que o Anderson Silva vença o Chael Sonnen e que eu vá direto para a disputa de título. Não existe "muito rápido". Faço isso desde que tenho 14 anos, treinando e lutando toda semana. É muito trabalho duro e sonho que tem se tornado realidade. Estou pronto para um grande desafio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...