Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Introdução

Então pessoal, depois de 2 tópicos criados, dúvidas sanadas e outras surgindo, eu resolvi dar início ao meu cutting de 8 semanas. Estou com um BF razoável (na casa dos 10%) e o foco desse cutting é de eliminar ou de pelo menos, dar uma boa diminuida na gordura teimosa (aquela da região abdominal e culotes). Pra segurar a massa magra, jogarei uma Dura em dose homeopática.

Meus Dados:

Tempo de treino: Comecei tarde, com 28 anos, mas peguei gosto e mantenho um ritmo pesado há um bom tempo.

Peso: 81 kg

Altura: 1,74 m

BF: Na casa dos 10%

Braco: 41 cm (D) e 40 cm (E)

Tórax: 107 cm

Abdome: 80 cm

Cintura: 80 cm

Quadril: 100 cm

Pernas: 63 cm (D) / 62,5 cm (E)

Panturrilhas: 38 cm

Estrutura do Ciclo

Fica difícil resumir a estrutura desse ciclo na forma padrão que a moderação do fórum exige, então vou tentar chegar a algo próximo disso:

Semana 1 - Dura da Landerlan (uma única aplicação de 250mg) e Clembuterol Pulmonil (começando com 1ml, aumentando 1ml por dia, até chegar em 6ml)

Semana 2 - Apenas Clemb (6ml por dia)

Semana 3 - Dura (uma única aplicação de 250mg) e sem Clemb, p/dar uma folga nos receptores

Semana 4 - Off-Drugs

Semana 5 - Dura (uma única aplicação de 250mg) e Clemb (começando com 2ml, aumentando 1ml por dia, até chegar em 6ml)

Semana 6 - Somente Clemb (6ml por dia)

Semana 7 - Dura (uma única aplicação de 250mg)

Semana 8 - Off-Drugs

A TPC eu inicio 30 dias depois da última aplicação da Dura, correto? Irei de SERMS padrão.

Dieta e Suplementação

Sou seguidor de IF/Lean Gains, por isso procuro ficar em jejum numa faixa de 14-18h, onde só fico tomando chá-mate (potássio puro). A príncipio vou manter meus treinos e aeros em jejum, mas se os colaterais do clemb baterem e/ou me sentir muito desgastado para treinar, eu vou mandar uma refeição antes do treino.

Segue a dieta: dietasscopy.gif

Outros suplementos usados: Multivitamínico, ZMA, L-Tirosina, Taurina, Glucosamina e Condroitina

Treino

ABCD (pouco volume)

A - Peito e Tríceps

B - Ombro e Bíceps

C - Quads/Posterior

D - Costas/Trapézio

Mando ABS e Panturrilhas nos dias off (quarta e sexta) e aero todos os dias, menos no dia do treino de pernas e no domingo que é de descanso total.

Por enquanto é soh, eu iniciei o ciclo ontem agora é aguardar a aprovação da moderação pra começar a relatar ^^

Publicidade

Postado (editado)

Pra segurar a massa magra, jogarei uma Dura em dose homeopática(dose homeopática foi de doer hein?)

Mas diz aí,a única função dessa testo seria segurar massa magra,correto?

Pergunto:

PQ não optou por algo mais power tipo T3+propi+trembo?

Editado por Wildharpia
Postado (editado)

Pra segurar a massa magra, jogarei uma Dura em dose homeopática(dose homeopática foi de doer hein?)

Mas diz aí,a única função dessa testo seria segurar massa magra,correto?

Pergunto:

PQ não optou por algo mais power tipo T3+propi+trembo?

Essa dose nao foi prescrita por mim Wild, foi de um fisiculturista daqui da cidade apoiado por um endócrino, apenas tô seguindo as ordens. E eu confesso q nao to com culhões de mandar uma trembo no meu segundo ciclo, envolve tireoide... acho ela mais indicada pra marombeiros com vários ciclos nas costas. E eu ainda soube q a trembo pode detonar a capacidade do cidadão de fazer cardio e pra mim isso eh complicado porq eu jogo futebol e corro com uma boa frequencia.

Dose homeopatica? Essa dose é a menor que a utilizada na clínica, na maioria das vezes rs.

Concordo, mas fazer o q... o endócrino q esta me ajudando me impos essa condicao de somente me ajudar, caso eu seguisse 100% do q ele falasse. E essa ajuda dele envolve exames de graça, receitas de AEs, enfim, muitas vantagens.

Vamos acompanhar ai!

Pq vc náo optou por doses menores de stano ou oxan?

Mas acho que vai ter bons resultados.

Stano injet eu tô fora, além de ser o AE mais falsificado aqui da cidade, eu só vi experiências ruins com o pessoal no quesito de aplicações, mesmo com os stanos confiáveis. O Stano oral eu pretendo avaliar com carinho p/o prox ciclo. Oxan é absurdamente cara, usei no meu primeiro ciclo, bons resultados, mas péssimo custo-benefício, não rola mais.

Mano vc acorda 13:00? Eu iria de stan tbm!

Lol mano! quem dera - acordo as 6h. Vc não deve ter prestado atenção na parte q eu falei q eu sigo IF/LeanGains neh? :P

Resumo dos 2 primeiros dias e início do terceiro dia

Mandei 1ml de clemb na segunda e 2ml ontem e nenhum colateral, nada de sudorese ou tremedeira. Os treinos renderam bem porq meu glicogêncio ainda não está depletado, mais na frente, vai ser um deus nos acuda...

A aplicação da dura foi no glúteos e está incomodando de leve, vamos ver como vai ser amanhã no meu treino de pernas. Na madrugada de ontem pra hj aconteceu algo estranho, eu acordei sentindo um calafrio do kct, tremedeira geral e aquela sensação de estado febril, duvido muito q isso seja efeito do clemb, talvez da aplicação da Dura? Enfim, me encasaquei todo, desliguei o ar e o calafrio passou rápido. Hj mandei 3ml e a famosa tremedeira do clemb começou a dar as caras, mas bem de leve.

Editado por Sherminator
  • 4 semanas depois...
Postado

Do relato já desisti, não teve audiência rs. Mas o ciclinho segue firme e forte, fiz mudanças nos treinos, na dieta e até mesmo no protocolo de uso do clemb. Como não senti colaterais fortes, vou mandar agora clemb + ioimbina + cafeína + cetotifeno a partir de amanhã até o final de junho. Vamos ver se agora eu finalmente começo a criar meu 6 paks Abs hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...