Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo, Dieta+ Treino Opinem

Posts Recomendados

Postado

Boa Dia Gente! Dei uma arrumada no ciclo, Pretendo manda Stanozolol + Testogar

Meus Dados

Tempo de treino: 2 anos

Altura: 1,84

Peso: 84kg

Braço: 36

BF:16%-17%

Ciclo Apropriado

1-8 100mg Stanozolol (dia sim, dia não)

1-8 200mg Testogar (dia sim, dia não)

Após o ciclo, dou intervalo de 3 dias e começo a TPC:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID (ou INDUX) + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID (ou INDUX) + 20mg de tamoxifeno

Dieta:

6:30Hrs: pão integral com peito de peru.+ Abulmina

9:30 :porção de Hipercalorico com pão integral+ peito de peru

12:30 : Arroz integral, Frango, Batata doce, Macarrão

13:30: Treinar!

15:30 : (Pós treino) Pão integral, Peito de peru, Batata Doce, Porção de Whey Com Dextrose+ Bcaa

17:30: Pão integral com peito de peru + Suco de soja + Porção de Hipercalorico

20:30: Ultima refeição, Arroz integral, Frango

21Hrs : Abulmina e ir dormir '-' (estou pensando em dar as picadas antes de dormir)

Treinamento: SERIES BI-SET

Segunda: Peito/ Ombro Serie + Abdome

Terça:Costa/ Coxa(anteriores)

Quarta: Triceps/ Biceps +Abdome

Quinta: Coxa(posteriores)

Sexta:Triceps/ Biceps + Abdome

Meu objetivo, é um bom ganho de massa muscular Com uma boa qualidade!

Oque vocês acham ?

Postado (editado)

agora ta legal!!

mantem a tpc com indux e tamox mesmo

durante o ciclo se sentir sensibilidade usa 10-20mg tamox ;)

Editado por chicrute
Postado

Pensando em enchaixar um Tribullus Terrestri Tbm no Tpc ! =)

e no caso mandar 1,5 Ml ou 1 ml ?? De testogar e winstrol ?

Eu montei essa base pensando em 1,5 Ml de testogar dsdn e 2 Ml de Stanozolol Dsdn

1,5 ta sendo uma boa ? Ou ta carregando d mais ?

Postado (editado)

só uma dúvida ? só não entendi esse pós treino carregado com carbo simples e carbo complexo, ao meu ver eu tiraria esses carbos complexos e deixava pra outra refeição esse pão integral, peito de peru e batata doce, só o whey e dextrose já está mais que bom, pq jogar carb complexo vai até atrapalhar a absorção rapida do whey.

e outra tmb, vc treina durante 2 horas ?

sobre a tpc toma o indux mesmo que seria a mesma coisa que o clomid e ficaria mais barato pro bolso e se tiver grana toma um tribulus tmb como citou

sobre a quantidade de testogar está bom, não vai ficar carregado não, seu ciclo está bem montado.

Editado por renansantana
Postado

sobre a tpc toma o indux mesmo que seria a mesma coisa que o clomid e ficaria mais barato pro bolso e se tiver grana toma um tribulus tmb como citou

sobre a quantidade de testogar está bom, não vai ficar carregado não, seu ciclo está bem montado.

a questão do indux na tpc , combinado com o tamoxifeno , é pq ele n ta usando inibidor de aromastase então o Estradiol vai subir , e indux ajuda a abaixar o estradiol

Postado

Pensando em enchaixar um Tribullus Terrestri Tbm no Tpc ! =)

e no caso mandar 1,5 Ml ou 1 ml ?? De testogar e winstrol ?

Eu montei essa base pensando em 1,5 Ml de testogar dsdn e 2 Ml de Stanozolol Dsdn

1,5 ta sendo uma boa ? Ou ta carregando d mais ?

Guarde o dinheiro que gastaria com tribullus e gaste com algo que realmente valha a pena.

Postado

Agora ta melhor..eheheh

So uma coisa, a TPC deveria começar entre uns 8-10 dias depois da ultima aplicação do prop..tem ate um topico do chicrute mesmo falando disso, depois confere la..

Por curiosidade, quantas kcal tem a sua dieta?

Postado

Pode Crer! Hoje ja comecei o Treino, Começarei mandar os venenos amanha, No fim do ciclo faço um relato e mostro os Ganhos! Obrigadoo Gente!

I mano eu não calculei as kal não >.<

Montei só com meu conhecimento nutricional

Postado

a questão do indux na tpc , combinado com o tamoxifeno , é pq ele n ta usando inibidor de aromastase então o Estradiol vai subir , e indux ajuda a abaixar o estradiol

hum... sobre isso já não sabia, mais é que já ouvi falar que o indux é meio que uma copia do clomid por isso é mais barato, mais nunca pesquisei pra ver se isso era verdade.

Postado

Ah gente mais foda, Primeiro ciclo com Testogar e Stano? Compensa mais Guarda esses veneno e compra outros, Tipo Deca + Deposteron , Eu queria Cresce bastante dps mais pra frente definia ..

• Moderador
Postado

Não cara. o indux (clomifeno) não ajuda baixar estradiol de ninguém.

O que ele faz é bloquear o estradiol no hipotálamo para que mesmo com o estradiol alto, ele produza GnRH, e consequentemente a hipófise produzir LH e FSH.

Postado

Ow gente gerei outra duvida, no caso dia sim dia não pode ser Segunda quarta e sexta durante as 4 semanas? ou tem q ir tipo, Segunda quarta sexta domingo terça quinta ...

Postado

Dia sim dia não incluindo os finais de semana intendi.. Man até pensando em substituir o testogar, mas ja to na 3 picada, agr nao da pra volta atras.

Postado

Não cara. o indux (clomifeno) não ajuda baixar estradiol de ninguém.

O que ele faz é bloquear o estradiol no hipotálamo para que mesmo com o estradiol alto, ele produza GnRH, e consequentemente a hipófise produzir LH e FSH.

Aproveitando o post, saberia explicar se é realmente necessário usar indux/clomid na tpc, junto com o tamox? Vejo em muitos lugares pessoal dizendo pra usar só tamox (nolvadex na gringa).

Valeu.

Em relação ao tópico, dizem que testogar é fake ou bem subdosada. Troca por outra testo enquanto é tempo.

• Moderador
Postado

Aproveitando o post, saberia explicar se é realmente necessário usar indux/clomid na tpc, junto com o tamox? Vejo em muitos lugares pessoal dizendo pra usar só tamox (nolvadex na gringa).

Na teoria o indux (clomifeno) só seria bom ser usado caso vc não esteja com o estradiol controlado, se vc controlou durante todo o ciclo com um IA e vai usar um exemestano na TPC ele é dispensável sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...