Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vou acompanhar!

outros colaterais comigo é mais psicologico achando que vai da ataque cardiaco, taquicardia

eu também tenho isso, quando tomo lipo e vou fazer alguma coisa como organizar a casa, lavar roupa eu não sinto nada, mas quando tomo e vou para a frente do computador começa a me dar dor no peito, na cabeça, ansiedade... hahaha

já sentiu pontadas na cabeça? estou sentindo =X

Postado (editado)

vou acompanhar!

eu também tenho isso, quando tomo lipo e vou fazer alguma coisa como organizar a casa, lavar roupa eu não sinto nada, mas quando tomo e vou para a frente do computador começa a me dar dor no peito, na cabeça, ansiedade... hahaha

vou acompanhar!

vou acompanhar!

pontadas na cabeça nunca senti não...colateral comigo foi so insônia como relatei... o resto é psicológico... quando tomo e faço alguma atividade ou mantenho a mente ocupada nem lembro disso.. mas quando estou com meu tempo ocioso,ou deitado , bate esse pensamento de taquicardia, ataque cardiaco e afins

Editado por drhipertrofia
Postado

7 dia - 14/05

bom galera, tomei as 8 da manhã 1 capsula e fui pro AEB em jejum...

Verifiquei minhas medidas hoje, vamos lá;;;;;;; após 7 dias do inicio do LIPO 6 BLACK UC. peso: 71,00 , perda de 2kg.. cintura: 83,00 cm... perda de 3,00 cm..

Irei continuar com apenas 1 capsula do lipo 6 black UC ao acordar.... Como verifiquei estou perdendo peso , onde pretendo me manter com 70,00 KG e abaixar o BF, máximo somente de gordura..

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Dica: http://www.corpoperf...GC/Default.aspx = Calculadora para calculo de % de gordura, funciona legal, deu quase o mesmo valor da avaliação da academia. achei bastante interessante. Lembrando que cintura é acima do umbigo.

Vamo que vamos, focado na vida e nos objetivos sempre!!!

Nossa, o meu deu super diferente, cerca de 5% a mais ai nessa calc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...