Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc Com Aeb Em Jejum + Hipertrofia Acentuada


drhipertrofia

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vou acompanhar!

outros colaterais comigo é mais psicologico achando que vai da ataque cardiaco, taquicardia

eu também tenho isso, quando tomo lipo e vou fazer alguma coisa como organizar a casa, lavar roupa eu não sinto nada, mas quando tomo e vou para a frente do computador começa a me dar dor no peito, na cabeça, ansiedade... hahaha

já sentiu pontadas na cabeça? estou sentindo =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar!

eu também tenho isso, quando tomo lipo e vou fazer alguma coisa como organizar a casa, lavar roupa eu não sinto nada, mas quando tomo e vou para a frente do computador começa a me dar dor no peito, na cabeça, ansiedade... hahaha

já sentiu pontadas na cabeça? estou sentindo =X

vou acompanhar!

eu também tenho isso, quando tomo lipo e vou fazer alguma coisa como organizar a casa, lavar roupa eu não sinto nada, mas quando tomo e vou para a frente do computador começa a me dar dor no peito, na cabeça, ansiedade... hahaha

já sentiu pontadas na cabeça? estou sentindo =X

vou acompanhar!

eu também tenho isso, quando tomo lipo e vou fazer alguma coisa como organizar a casa, lavar roupa eu não sinto nada, mas quando tomo e vou para a frente do computador começa a me dar dor no peito, na cabeça, ansiedade... hahaha

já sentiu pontadas na cabeça? estou sentindo =X

pontadas na cabeça nunca senti não...colateral comigo foi so insônia como relatei... o resto é psicológico... quando tomo e faço alguma atividade ou mantenho a mente ocupada nem lembro disso.. mas quando estou com meu tempo ocioso,ou deitado , bate esse pensamento de taquicardia, ataque cardiaco e afins

Editado por drhipertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 dia - 14/05

bom galera, tomei as 8 da manhã 1 capsula e fui pro AEB em jejum...

Verifiquei minhas medidas hoje, vamos lá;;;;;;; após 7 dias do inicio do LIPO 6 BLACK UC. peso: 71,00 , perda de 2kg.. cintura: 83,00 cm... perda de 3,00 cm..

Irei continuar com apenas 1 capsula do lipo 6 black UC ao acordar.... Como verifiquei estou perdendo peso , onde pretendo me manter com 70,00 KG e abaixar o BF, máximo somente de gordura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Dica: http://www.corpoperf...GC/Default.aspx = Calculadora para calculo de % de gordura, funciona legal, deu quase o mesmo valor da avaliação da academia. achei bastante interessante. Lembrando que cintura é acima do umbigo.

Vamo que vamos, focado na vida e nos objetivos sempre!!!

Nossa, o meu deu super diferente, cerca de 5% a mais ai nessa calc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...