Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc Com Aeb Em Jejum + Hipertrofia Acentuada


drhipertrofia

Posts Recomendados

Moçada tenho 26 anos, 11 anos que pratico musculação para hipertrofia muscular e outros esportes, atualmente boxe 2 vezes na semana e musculação de segunda à sábado (6 vezes). Iniciei nesta segunda (07/05) o uso do LIPO 6 BLACK UC como o objetivo de baixar meu BF de 16% para <10%.

Vou tomá -lo da seguinte forma , 1 ao acordar e ir para academia fazer 30 min de esteira em JEJUM , em uma velocidade moderada 8,5 a 9,0 km/h. Isso todas as segundas, quartas e sextas na parte da manhã. A tarde tomo mais 1 capsula, sempre com intervalo de no min. 6 horas. Volto para academia normalmente para treinar. Lembrando que na terça e quinta faço boxe após o treino de musculação.

Me suplemento com Whey Protein , dextrose, albumina e muita água. Dieta regrada para hipertrofia, sem frituras e refrigerantes a mais de 1 ano.

altura : 1,72 cm objetivos : BF: < 10%

peso : 73 kg peso: 70kg

cintura: 86cm cintura: 78 cm

BF : 16%

1 dia ( 07/05)= Tomei 1 capsula do LIPO 6 BLACK UC as 8 da manhã . Logo em seguida sensação de bem estar, disposição e querendo fazer varias coisas ao mesmo tempo. Fui pra academia da uma corrida de 30 min em jejum.

Dica: http://www.corpoperf...GC/Default.aspx = Calculadora para calculo de % de gordura, funciona legal, deu quase o mesmo valor da avaliação da academia. achei bastante interessante. Lembrando que cintura é acima do umbigo.

Vamo que vamos, focado na vida e nos objetivos sempre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sem colaterais nenhum?

tava querendo usar o LIPO6, so que como tenho 16 anos tenho medo que os colaterais possam me afetar mais!

sem colaterais nenhum?

tava querendo usar o LIPO6, so que como tenho 16 anos tenho medo que os colaterais possam me afetar mais!

colaterais no 2 dia , durmir somente as 4 da manhã. Insônia. Acredito que deve ao fato de ter tomado a 2 capsula depois das 18 horas e tambem pelo meu organismo está em processo de adaptação ao LIPO 6 BLACK UC.

outros colaterais comigo é mais psicologico achando que vai da ataque cardiaco, taquicardia, mas nenhum colateral, a não ser a insônia nesse 2 dia.

Voce tem 16 anos, hormonios em alta, tem muito o que perder e ganhar em dieta e treino ainda.. A Nutrex recomenda tomar a partir dos 21 anos.. Eu não arriscaria.

Editado por drhipertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu de ficar tudo escuro , a visão, e sentir a perna formigando, quando tomei o Charge! da labrada, mas acho que foi por que eu não comi nada antes de tomar, e fui correr 20 min e dps fui malhar, eu ando meio traumatizado com o termogênico, embora ainda pense em comprar o lipo6 black :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 dia - Tomei ao acordar e outra capsula 16 horas, 30 min depois fui ai treino de musculação. Estou dormindo tarde e acordando cedo. Insonia amenizou um pouco.

obs: Estou pensando em seriamente a partir da segunda - feria agora (14/05), 7 dias após o inicio do uso, tomar apenas 1 capsula do lipo 6 black UC ao acordar. Aparentemente parece estar dano muito efeito, estou com medo de ir embora massa magra junto, resultado de muito suor. Onde meu obejtivo é perder 3 kilos ao final de 1 mês, se possível, o máximo só de gordura. e baixar o BF para <10%. Vou aguardar a segunda- feira e verificar o meu peso e posto aqui o resultado de 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...