Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Moçada tenho 26 anos, 11 anos que pratico musculação para hipertrofia muscular e outros esportes, atualmente boxe 2 vezes na semana e musculação de segunda à sábado (6 vezes). Iniciei nesta segunda (07/05) o uso do LIPO 6 BLACK UC como o objetivo de baixar meu BF de 16% para <10%.

Vou tomá -lo da seguinte forma , 1 ao acordar e ir para academia fazer 30 min de esteira em JEJUM , em uma velocidade moderada 8,5 a 9,0 km/h. Isso todas as segundas, quartas e sextas na parte da manhã. A tarde tomo mais 1 capsula, sempre com intervalo de no min. 6 horas. Volto para academia normalmente para treinar. Lembrando que na terça e quinta faço boxe após o treino de musculação.

Me suplemento com Whey Protein , dextrose, albumina e muita água. Dieta regrada para hipertrofia, sem frituras e refrigerantes a mais de 1 ano.

altura : 1,72 cm objetivos : BF: < 10%

peso : 73 kg peso: 70kg

cintura: 86cm cintura: 78 cm

BF : 16%

1 dia ( 07/05)= Tomei 1 capsula do LIPO 6 BLACK UC as 8 da manhã . Logo em seguida sensação de bem estar, disposição e querendo fazer varias coisas ao mesmo tempo. Fui pra academia da uma corrida de 30 min em jejum.

Dica: http://www.corpoperf...GC/Default.aspx = Calculadora para calculo de % de gordura, funciona legal, deu quase o mesmo valor da avaliação da academia. achei bastante interessante. Lembrando que cintura é acima do umbigo.

Vamo que vamos, focado na vida e nos objetivos sempre!!!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2 dia - Tomei 1 pilula as 8 da manhã, 30 min depois café da manhã. nada de anormal. Mesmo sintomas anteriores, bem estar, e ligado.

outra pilula as 16 horas, treino musculação e depois 50 min de boxe. disposição e gás até o final.

Postado

3 dia - Capsula ao acordar 8 da manhã, em seguida AEB em Jejum ,, 30 min velocidade 8,5 km/h...

Psicológico ou não, barriga queimando, parecendo que vc tá derretendo.. gordura ino embora...

Na segunda, posto aqui as medidas e o peso. 7 dias após inicio do ciclo.

Postado

Acompanhando!!! Estava interessado em fazer meu cutting com o Lipo 6 porem não achei em lugar algum aqui para comprar, acabei indo pro REDLINE, mais to achando legal.

Postado (editado)

sem colaterais nenhum?

tava querendo usar o LIPO6, so que como tenho 16 anos tenho medo que os colaterais possam me afetar mais!

sem colaterais nenhum?

tava querendo usar o LIPO6, so que como tenho 16 anos tenho medo que os colaterais possam me afetar mais!

colaterais no 2 dia , durmir somente as 4 da manhã. Insônia. Acredito que deve ao fato de ter tomado a 2 capsula depois das 18 horas e tambem pelo meu organismo está em processo de adaptação ao LIPO 6 BLACK UC.

outros colaterais comigo é mais psicologico achando que vai da ataque cardiaco, taquicardia, mas nenhum colateral, a não ser a insônia nesse 2 dia.

Voce tem 16 anos, hormonios em alta, tem muito o que perder e ganhar em dieta e treino ainda.. A Nutrex recomenda tomar a partir dos 21 anos.. Eu não arriscaria.

Editado por drhipertrofia
Postado

já aconteceu de ficar tudo escuro , a visão, e sentir a perna formigando, quando tomei o Charge! da labrada, mas acho que foi por que eu não comi nada antes de tomar, e fui correr 20 min e dps fui malhar, eu ando meio traumatizado com o termogênico, embora ainda pense em comprar o lipo6 black :\

Postado

4 dia - Tomei ao acordar e outra capsula 16 horas, 30 min depois fui ai treino de musculação. Estou dormindo tarde e acordando cedo. Insonia amenizou um pouco.

obs: Estou pensando em seriamente a partir da segunda - feria agora (14/05), 7 dias após o inicio do uso, tomar apenas 1 capsula do lipo 6 black UC ao acordar. Aparentemente parece estar dano muito efeito, estou com medo de ir embora massa magra junto, resultado de muito suor. Onde meu obejtivo é perder 3 kilos ao final de 1 mês, se possível, o máximo só de gordura. e baixar o BF para <10%. Vou aguardar a segunda- feira e verificar o meu peso e posto aqui o resultado de 1 semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...