Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa noite sou novo aqui então perdao se postei no lugar errado mas preciso mtu da ajuda de vocês!

Comprei um combo de suplementos Oxyelite pro , yellow hornet e l-carnitina e gostaria de saber como tomar!

vou falar sobre o meu regime para ver se vocês podem me ajudar

9hrs pão integral queijo branco e peito de peru

12/12:30hrs salada e frango

15/15:30hrs Barra cereal

17 as 18:30hrs academia

18:30hrs ovo(sem ser frito) e frango

22/22:30 2 fatias de peito de peru

ainda não comecei a tomar os produtos.

desde ja brigado!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Poste a dieta na área de nutriçao seguindo o padrao (com calorias e macros), fica mais fácil ajudar.

Quanto aos suplementos, bem, comprou sem nem ao menos saber como tomar?

Pesquise um pouco, tem vários tópicos sobre cada um desses ai. Já te adianto que o Hornet é cafeina, L-carnitina é placebo e o Oxyelite não faz milagre sem uma dieta decente...

Postado

bem realmente eu sou bem leigo no assunto meu entende mais me passou a dieta onde ele a um tempo atras perdeu quase 40 quilos assim!

sobre os suplementos eu procurei na net li as embalagens mas cada lugar fala uma coisa então procurei ajuda aqui!

se alguém puder me ajudar agradeço!

Postado

A dieta ta muito fraca amigo, precisa melhorar isso ai, calcular as quantidades de prot, carb e gord de acordo com seu objetivo. Qual seu objetivo?

Sobre os suplementos, tem tudo muito bem explicado de como usar em relatos do forum , basta pesquisar. Melhora essa dieta antes de começar a tomar qualquer coisa e lembre-se se for pra perder peso, coma menos, faça aerobio, preserve sua massa magra comendo proteina e nao exagerando no aerobio, se for so pra baixar BF, pesquise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...