Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonio Do Crescimento Preço

Posts Recomendados

cara , nem todos tópicos são para serem desvirtuados , e cara , brincadeiras como essa voltam a vc como um insulto a sua mentalidade rs

MAS CARA ISSO É MO SERIO ESTOU FALANDO A VERDADE NAO ESTOU DISVITURANDO TOU FALANDO SITUAÇOES QUE VALEM A PENA USAR O GH AGORA PRA GANHO DE MASSA SO PRA A PESSOA QUERER SER FISICULTURISTA MESMO PRA USAR

Editado por Pengo
capslock ligado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Acho que o Dreams falou isso pq já ouvi falar que GH cresce tudo que é cartilagem certo?!

por isso os queixos quadrados, os dedos alongados, o nariz cresce, a orelha cresce, acho que o 'pênis' tb dá uma crescida ( eu acho né )

se for mentira..me desmintam pfv!

Link para o comentário

Bem, disse o que eu sabia ( mesmo não sabendo muito sobre GH ) e já deixei claro que nao era conhecedor do assunto, e que meu comentario era baseado em outro comentario vago..

agora sair por aí falando : vc falou muita merda..

essa opnião cara, ´por mais que esteja correta, perde a razão.

abs

Chicrute..valeu cara! Otima resposta! E veja só, aprendi algo a mais aqui...com voce, e não com os vomitos de muitos que aparecem por aqui todos sabidões kkk

Link para o comentário

porra a Mãe ?? Rsrs

Esse negócio é caro pra kct! rs

Para ter tais alterações tem que tomar demais, muito mesmo.

Bem, disse o que eu sabia ( mesmo não sabendo muito sobre GH ) e já deixei claro que nao era conhecedor do assunto, e que meu comentario era baseado em outro comentario vago..

agora sair por aí falando : vc falou muita merda..

essa opnião cara, ´por mais que esteja correta, perde a razão.

abs

Chicrute..valeu cara! Otima resposta! E veja só, aprendi algo a mais aqui...com voce, e não com os vomitos de muitos que aparecem por aqui todos sabidões kkk

Bom, eu não falei isso destinado a você cara.

Se você se sentiu ofendido peço desculpas.

Editado por Victo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...