Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Salve Galera !

Comecei a Malhar a Pouco tempo, 2 meses.

Eu estava malhando sem tomar nenhum Suplemento, mas agora comprei Suplemento Whey Protein

Whey 4W Tech 2310

Gostaria de Saber se posso tomar Whey Protein com a vitamina q eu tomava antes de comprar suplemento?

Composição da Vitamina:

Neston Frutas vermelhas

Neston 3 Sereias

Aveia

Granola

Bananas

Leite em Pó

Grato!!!!

Publicidade

Postado

Aiii Amigos desculpa aii pela minha ignorância nesses assuntos,estou começando agora . Criei esse post pq tou com dúvidas, num fica me tirando não, se num tem nada pra falar fiquem na de vcs! Blz?

n, não vai dar efeito contrario em hipótese nenhuma...

se quer um conselho para ter resultados.. pesquise + sobre nutrição.. a dieta é mto mais importante que a suplementação.

abrçs...

Vlw Brother pelas dicas !

pqp efeito contrario com neston e granola dsahusahudshus

Comédia 1

Pode ficar ruim, se o whey for de sabor..

Que tipo de efeito? Eita..

Seii la!! rsrsrs

Eu Pensei q por te muitas coisas misturadas poderia tirar o efeito do Whey, q pelo oq intendi e proporcionar massa magra!

Postado

Aiii Amigos desculpa aii pela minha ignorância nesses assuntos,estou começando agora . Criei esse post pq tou com dúvidas, num fica me tirando não, se num tem nada pra falar fiquem na de vcs! Blz?

Vlw Brother pelas dicas !

Comédia 1

Seii la!! rsrsrs

Eu Pensei q por te muitas coisas misturadas poderia tirar o efeito do Whey, q pelo oq intendi e proporcionar massa magra!

Entendeu errado então, Whey protein é a proteína do soro do leite, a de maior valor biologico. Como EU tomo ela (não tou falando pra vc tomar assim): Chego em casa, ponho açucar mascavo e leite desnatado e misturo o whey, bato e mando. O açucar mascavo é pq to sem malto. Passa uns 30, 20 minutos eu como algo. Ai tu come a granola pura mesmo e mistura esses neston tudo ai no pote da granola, dai vc consegue comer tudo puro. Faço assim, gosto de tomar o whey sozinho.
Postado

tranquilo parceiro, nao esqueça de misturar um carboidrato de absorção rapida com seu whey (malto ou até açucar mesmo é uma boa)

abrçs!

Novamente este MITO DESGRAÇADO que teima, teima, teima, teima, teima, teima....em ficar nas mentes das pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...