waraujo 2 Postado Maio 8, 2012 às 15:56 Postado Maio 8, 2012 às 15:56 Certa vez li que próximo a esse vestibular deles, a taxa de suicídio entre os jovens aumenta abruptamente. A pressão que eles sofrem lá não se compara a nossa.
TheyCallMePeter 1170 Postado Maio 8, 2012 às 16:32 Postado Maio 8, 2012 às 16:32 Rídiculos, até mais ridículos que esse tal Matheuzin soltando merda no tópico.
Jone.Lovatti 0 Postado Maio 8, 2012 às 16:50 Postado Maio 8, 2012 às 16:50 por isso que são uma grande potência e nós somos... nós A china é apenas uma potencia economica ... Visa o crescimento pelo crescimento ... Olhe os niveis de desenvolvimento social chines! Sem falar das tensões politicas naquele país, ora as empresas temem entrar lá ... Por esses e outros diversos motivos sou muito mais ficar no Brasil aushaushusah tenso Estudar 10 horas por dia ... Sem praticar exercicios fisicos e descanço certo, sinceramente não sei como eles guardam tanta matéria. vc já foi no Japão ? conhece todos os japoneses ? viu isso em reportagens né ? Nem precisa olhar tanta coisa mano A quantidade de pessoas fugindo da China fala muita coisa já E os japoneses são bem diferentes dos chineses :/
R4PH@3L 0 Postado Maio 8, 2012 às 17:04 Postado Maio 8, 2012 às 17:04 estudar sim, mas esse tipo de doidera jamais !!!!
Vinizinhoo. 7 Postado Maio 8, 2012 às 17:12 Postado Maio 8, 2012 às 17:12 Para vocês que vivem no Brasil e tem vida mole é fácil : criticar , falar , criar ideologias em relação ao assunto... O ser humano não foi criado para ser escravo do capitalismo , apesar de ser um fato indubitável da sociedade atual ...isso foi se alastrando depois da 3 revolução industrial ...
Asgardian 10 Postado Maio 8, 2012 às 18:08 Postado Maio 8, 2012 às 18:08 vai ter gente fazendo isso em breve no brasil pra passar em concursos públicos, tá cada vez mais tenso...
lucasfrangao 79 Postado Maio 8, 2012 às 18:27 Postado Maio 8, 2012 às 18:27 demorei 3 anos pra passar numa prova da marinha mercante faria isso ai sem pensar 2 vezes. mas é aquilo, cada um reage de um jeito Vc demorou 3 anos pra entrar na EFOMM pq não estudou o suficiente que muitos ( que eu conheco ) estudam em 1 ano e passam hahahaha abs
Glasgow 15 585 Postado Maio 8, 2012 às 18:34 Postado Maio 8, 2012 às 18:34 kkkkkkkkkkkkkk exagerado? porque? tem nego aqui que injeta coisa muito pior pra ficar com o corpo saradinho... cada um com seus objetivos ué, nem eles estão certos, nem nós...
Kiki22 107 Postado Maio 8, 2012 às 19:07 Postado Maio 8, 2012 às 19:07 A galera falando de limites...para ne? Limite e algo que VOCE se impoe, ou seja, e relativo e nao absoluto. Como disseram acima, tem gente que injeta coisa muito "pior" para ter um corpo bacana. Me diz ai, onde esta a diferenca? Hipocrisia hein... Apesar de estudar Engenharia em um Federal, tenho vergonha de falar, mas queria eu ter o mesmo empenho nos estudos quanto tenho com minha dieta/treino. Nao que eu seja um vagabundo, mas poderia ser muito mais focado do que sou.
Peeh Andreazza 15 Postado Maio 8, 2012 às 19:15 Postado Maio 8, 2012 às 19:15 Não é nem isso. Lá diferente do Brasil se eu não me engano é apenas 1 vestibular que é esse exame nacional se você for mal, você está fadado a ficar em faculdades de nível baixo porque a nota é forever! igual boletim escolar.. nos E.U.A nego que quer HARVARD tem que estar com boletim perfeito desde sempre... Eu reclamo de ter que competir com 20 pessoas pra passar na UFPR em direito, em um país de 180 milhões de pessoas e poucas com a oportunidade que tenho, estudo 6 horas além da escola de manhã, imagina a pressão em um jovem em um país com pouco mais de 1 bilhão de pessoas e poucas vagas para BOAS universidades para alcançar o objetivo necessário as pessoas fazem de tudo, não só na musculaçao, no trabalho, aliás na vida. a diferença é usar de forma consciente sem atrapalhar a saúde ou se usar de forma que atrapalhe, ter consciência disso e não chorar depois .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora