Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então eu pretendo não fazer a tpc apenas mandar um propi para segurar e depois mandar o ciclo desejado. POrém não queria mandar o ciclo agora pois o tempo com o hemogenin foi longo.

1-6 100mg/dia

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então eu pretendo não fazer a tpc apenas mandar um propi para segurar e depois mandar o ciclo desejado. POrém não queria mandar o ciclo agora pois o tempo com o hemogenin foi longo.

1-6 100mg/dia

Da pra mandar sim, mas seria interessante tirar alguns exames, pois 5 semanas de hemo geralmente tem uma toxicidade boa pro corpo.

Se vc quiser fazer apenas uma ponte pra segurar os ganhos entre um ciclo e outro, não precisa de tudo isso de testo não. Pode usar 100-200mg por semana.

Abraço

Postado (editado)

Não exatamente. Eu procuro apenas evitar totalmente as perdas que na tpc de um ciclo possa ter

Ou seja, tu fica on o ano todo..

A tpc seria pra ajudar a segurar os ganhos cara, ae junto com ela tu manda hemogenin, nao acha que tem algo errado nao?

Ou entendi errado?

Editado por wng
Postado

tpc não é pra ajudar em ganhos , apenas elevar fsh/lh e produzir testo endógena em quantidades boas , e esse processo todo é bem lento , sendo assim , é bem nocivo aos ganhos do ciclo

agora ficar on em oral , sem IA , HCG , nada , é locura

Postado

tpc não é pra ajudar em ganhos , apenas elevar fsh/lh e produzir testo endógena em quantidades boas , e esse processo todo é bem lento , sendo assim , é bem nocivo aos ganhos do ciclo

agora ficar on em oral , sem IA , HCG , nada , é locura

Aham, nao disse que ajudaria em ganhos, mais sim em ajudar a segurar os ganhos, estaria errado afirmar isto?

Pelo ate qe eu sei, como tu disse ae acima seria pra elevar fsh/lh e ajudar na volta de produção de testo endogena, assim, ajudaria a segurar os ganhos, nao?

Nao sei se me expressei mal, mais sem a tpc seria mt mais dificil segurar os ganhos ne..

• Moderador
Postado

Não exatamente. Eu procuro apenas evitar totalmente as perdas que na tpc de um ciclo possa ter

Você deveria seriamente estudar sobre blast/cruise ou TRH. O que vc está fazendo com certeza absoluta vai dar merda a médio prazo.

Se não quer ficar off, vc deve se manter apenas com dosagens de testosterona suficientes para se manter 100-300mg/semana.

ps: estou falando numa boa e para o seu bem ok. Isso de não ficar off drugs requer um bom conhecimento para não fazer merda. E principalmente fazer exames constantemente.

Aham, nao disse que ajudaria em ganhos, mais sim em ajudar a segurar os ganhos, estaria errado afirmar isto?

Pelo ate qe eu sei, como tu disse ae acima seria pra elevar fsh/lh e ajudar na volta de produção de testo endogena, assim, ajudaria a segurar os ganhos, nao?

Nao sei se me expressei mal, mais sem a tpc seria mt mais dificil segurar os ganhos ne..

Pra quem quer voltar ao natural sim, a tpc é necessária pra acelerar a recuperação do eixo e minimizar as perdas.

Mas pra quem não fica off nunca isso não importa, nem deveria pensar em TPC, pq essa tmb é tóxica e se já estiver com o fígado alterado vc só vai piorar as coisas.

Postado

Pra quem quer voltar ao natural sim, a tpc é necessária pra acelerar a recuperação do eixo e minimizar as perdas.

Mas pra quem não fica off nunca isso não importa, nem deveria pensar em TPC, pq essa tmb é tóxica e se já estiver com o fígado alterado vc só vai piorar as coisas.

Entao, quis dizer pra pessoa que quer voltar ao natural..ate pq nao acredito que o user citado esteja fazendo ou planejando TRH ou blast/cruise, pelo oq ele disse acima entendi que esteja fazendo oq lhe da vontade, sem pensar nos colaterais..

Postado

Eu não chego a ficat on assim comi estão pensando. Tipo eu só evito a tpc e procuro a trocar por Ae's quando sei que é dificil segursr. No começo do ano eu usei dianabol e na tpc não segurei quase nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...