Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

devia tar mandando ja o propionato desde que começou o hemo, mas tudo bem, ja que so pensou nisso agora é melhor sim vc mandar propionato porque hemo é a substancia mais facil que tem pra perder tudo, entao bote umas 6 semanas de prop e depois faça tpc

Editado por death.drk

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu penso assim ou vc vai de leve ganha um pouco menos e segura legal os ganhos ou arrebenta a boca do balão.

Poxa mandar 100mg de hemo por 6 semanas até vai cara mas depois vc vai ter que para e fica um bom tempo off. Então acho que não vale muito a pena ta ligado? Pq ai tu vai ficar nessa pra sempre manda o ciclo incha depois perde um monte fica triste e quer bolar denovo.

Acho que vc devia engollir um pouco o orgulho agora e tentar ficar off por uns 6 meses ai e no proximo ciclo planeja melhor as coisas.

Tenta usar drogas menos supressivas pra poder fazer 2 ciclos legaizinhos durante o ano. Ciclinho só de oral tem que ser mais suave.

Ou então faz como o pessoal falou joga Hemo mas joga uma testo e uma deca junto que vai te dar mais ganhos já que a tpc vai ser a mesma.

Ao meu ver o que vc ta fazendo é brincar de ficar retido. Toma bomba incha sai das bomba mucha. Vai continuar assim até quando?

Postado

Bom pessoal, o meu objetivo principal, não é nem pensar nos ganhos que o Propionato possa me dar, mas sim evitar TOTALMENTE qualquer perda do hemogenin. A pergunta que fica é se quanto tempo o proprionato começa a agir, e se eu devo esperar acabar totalmente o hemogenin, ou posso tipo, começar a mandá-lo faltando uns 2 dias pra acabar o hemo como forma de manter ambas ações no corpo.

Postado (editado)

Bom pessoal, o meu objetivo principal, não é nem pensar nos ganhos que o Propionato possa me dar, mas sim evitar TOTALMENTE qualquer perda do hemogenin. A pergunta que fica é se quanto tempo o proprionato começa a agir, e se eu devo esperar acabar totalmente o hemogenin, ou posso tipo, começar a mandá-lo faltando uns 2 dias pra acabar o hemo como forma de manter ambas ações no corpo.

se seu objetivo é manter o maximo possivel, sim vc deve começar esse propionato o quanto antes.

Editado por death.drk
Postado

Entendo, meu Hemogenin acaba na quinta, já ecomendei o propionato, mas acho que vai chegar por aí também :|

Mais duas perguntas pra finalizar:

• Ele vai conseguir me proporcionar um ganho?

• É indolor? rs

Postado (editado)

Então pessoal, uma dúvida. Vou começar essa """""tpc"""" de propionato essa semana, que vai servir como ponte para um ciclo normal.

Queria perguntar pra vocês: O que acham de mandar Propionato com Deca? Seria besteira usar duas drogas pra princípios diferentes?

Mais uma: Seria dispensável um Dianabol de kick start devido a estas 5 sem de Hemo?

Outra: Pela primeira vez vou mandar injetáveis de uma maneira "correta" kkk. E eu vou me auto-aplicar. Aplicação na coxa é tranquila e indolor? Pra um ciclo desse tipo somente aplicar na coxa seria pedir pra dar merda? (Tenho dificuldade em aplicar no glúteo)

Editado por dtwill2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...