Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, venho pedir a opinião de vocês quanto a uma decisão que pretendo tomar.

Dento de 1 mês, 1 mês e meio no máximo, pretendo fazer um ciclo de Propionato e Stanozolol. Estou tomando Hemogenin a 5 semanas, só com a virtude de não ficar off mesmo. Neste intervalo de tempo, eu tive a idéia de mandar 6 semanas de apenas Propionato antes do ciclo, apenas para segurar os ganhos do Hemogenin ao invés de fazer uma tpc.

Daí venho pedir a opinião de vocês, seria melhor fazer uma TPC do Hemo, ou mando um Propi por 6 semanas como ponte até o ciclo?

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sei la, acho q o ideal seria terminar o ciclo com hemo, fazer TPC... exames p ver como esta tudo e ai... mandar outro ciclo, isso o q eu faria, nao sei o q outras pessoas vao falar aqui

Postado (editado)

cara de qualquer forma vc tem que fazer uma tpc, na minha opinião, e pelo que vi vc fica on o ano inteiro é isso? por isso de mandar só hemogenim sem outra droga ?

Editado por renansantana
Postado

Cara, não sei pq vc tá usando só hemogenin sem pelo menos uma testo, mas se vai emendar o hemogenin com outro ciclo melhor continuar com o eixo desligado do que fazer tpc pra desligar de novo...

Postado

Ja tinha visto tu recomendar tomar diana ou hemo num outro topico, entre ciclos pra nao ficar off total, senao me engano tinha dito assim..

entao tu fica on o ano todo? sendo com orais ou injetaveis?

Postado

Daí venho pedir a opinião de vocês, seria melhor fazer uma TPC do Hemo, ou mando um Propi por 6 semanas como ponte até o ciclo?

primeiro vc tinha q ter administrado a testo junto com hemo ! Se tu fizer a TPC agora vai ter que espera para começar outro ciclo, (quanto tempo?) só com exames pra saber , se fosse meu caso, iria logo fazer o ciclo prop+stan , usar o prop para sustentar os ganhos do hemo e besteira(minha opinião )! Dai tu manda umatpc top !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...