Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

O que EU faria:

BA-6g - Em 3 doses de 2g ao longo do dia.

AAKG-5g - é muito. 1 ou 2 gramas, no máximo, pré treino.

Taurina-2g - 5 gramas, pensando no estimulo a testo endógena. No pré treino, mas depois que acabasse a BA.

Creatina-5g - ok

CM-6g - aumentaria para 10 gramas, pré treino

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Os estudos que vi sobre CM eram de 3-6 gramas, acho 10 exagero. BA tambem acho que 4g seria suficiente e tudo pré treino, sim pode ser dividido mas um dos colaterais dela é aquele dormencia, coceira que da, é melhor sentir isso treinando do que em casa sentado, né. A taurina eu nao sei mesmo mas posso dar uma pesquisada aqui.

• Supermoderador
Postado

Os estudos que vi sobre CM eram de 3-6 gramas, acho 10 exagero. BA tambem acho que 4g seria suficiente e tudo pré treino, sim pode ser dividido mas um dos colaterais dela é aquele dormencia, coceira que da, é melhor sentir isso treinando do que em casa sentado, né. A taurina eu nao sei mesmo mas posso dar uma pesquisada aqui.

O formigamento da BA passa com o tempo de uso. E os pucos estudos que achei apontam melhor resultado usando fracionadamente ao longo do dia.Fora que como "precursor" de Carnosina é melhor usar de forma fracionada, dada a capacidade de sintese endogena de carnosina e os estoques de histidina.

CM eu vi estudos apontando 6 a 8 g por dose, uma vez ao dia. Eu uso tem MUITO tempo (alguns anos...) e já variei de 2 a 15 gramas. PARA MIM 10g foi o melhor custo benefício.

Postado (editado)

Então a taurina to vendo ainda de pega,no caso vai ser em pó,e sim vou pegar online sim.

No caso galera as dosagens eu ja resolvi por inquanto vai ser:

BA-6g ainda estou na duvida de usar fracionado ou tudo de uma vez no pré-treino

CM-6g pré-treino

Creatina-5g pós-treino

Taurina-2g No caso vou usar durante o uso com BA,por isso tenhu q ver bem,pois n rola usar JUNTO com BA,pra elas n competirem na absorção

AAKG-Vou tomar 2g e vou aumentando c necessario.(PRÉ-TREINO)

No caso ainda fica a duvida tomar BA fracionada ou tudo juntoa hsdhash,tenhu q ve ate pra ver q horas vou tomar a Taurina^^

Editado por RodrigoNastari
  • Supermoderador
Postado

Quanto a BA:

Doses Testadas em alguns Estudos

40 mg/kg e 20 mg/kg --> Sintoma neurológico caracterizado por sensação de “formigamento”.

Utilizando-se a dose única máxima tolerável de 10 mg/kg, os mesmos autores demonstraram que os níveis plasmáticos de B-alanina retornam ao normal cerca de 3 horas após a ingestão.

Isso significa que, para se obter uma ingestão diária mais elevada de -alanina, pode-se repetir diversas vezes a ingestão de 10 mg/kg, desde que haja intervalo mínimo de 3 horas entre as doses (HARRIS, TALLON, DUNNETT et al., 2006)

Extraido deste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/44504-alanina-uma-nova-estrategia/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...