Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Citrulina é show de bola! Foi um dos suplementos que mais gostei dos resultados, depois da creatina e esse combo que vc falou fica bem legal! Mas eu incluiria tb cafeína (no meu caso uso um pouco de jack3d), mas não uso doses muito altas, citrulina por ex uso apenas 2 gramas, é mais para dar um up mesmo!

Postado

Entendi,bom to vendo aq certinho de pega,meu amigo vai opera e acabo parando o combo com 1 semana então sobrou tudo no caso:

BA-All Max

CM-Primaforce

Taurina-Nowfoods

AAKG Primaforce

Creatina-Universal(no caso eu tenhu essa)

Ele uso 1 semana esse combo ai,ai como vai ter q fica 30dias puro pra opera,ele pergunto c eu n quero,no caso vai me vender a preço de banana,só pra n fica no preju,visto q ele ta com 1 Shotgun q ia usar depois desse combo.No caso ele me deu 1semana pra resolver c n vai vender pra outro maluco la da academia dele,ai to pesquisando bem pra ve c compensa mesmo pagando barato c vai valer apena esse "Combo" q citei acima!

Postado (editado)

ashdsahd vlw,tenso meu ingles n é dos melhores^^

No caso eu citei esse combo,pq tirando a creatina,grande parte dos produtos do combo,amigo meu vai me da/vende a preço de banana,so preciso mesmo pegar a manha certinha de toma,pra n pega e tomar de qualquer jeito com doses altas ou baixas,ou horarios errados e por ai vai.Esse EX:de doses q citei acima foi o q mais encontrei em tópicos fuçando no google,agora preciso realmente ver c elas estão corretas e tmb quais horarios tomar.Mais vlw pelo vídeo,por pior q meu ingles seja deu pra da 1 embromaxion

Editado por RodrigoNastari
Postado

4g BA

6g CM

5g creatina. Eu botaria uma cafeina ai, 200mg. Taurina nao sei se usaria, e o AAKG nao usaria mesmo, mas ai é com voce.

Postado

Tautina é indicado sim pois a beta-alanina casa deficiência dela... pode tomar no pré-treino pra dar um gas. BA ao longo do dia em umas três tomadas, creatina no pós, AAKG pode usar em outro horário tb se quiser e nos dias off, sempre é bom e tb ajuda na recuperação.

Postado

Sim sim,então essa dúvida q ta me matando,li muito falar sobre essa questão da Beta causar defic.de taurina,tmb li pra dividir a dose de Beta em 2~3x/dia,tmb li sobre n tomar Taurina no mesmo horario q Beta,pois "falaram" q elas vao competir na hora da absorção,ou seja tomar em horarios diferentes,o q eu sei é:

AAKG-5g Pré-treino

CM-6g Pré-treino

Creatina-5g Pós-Treino

As minhas principais duvidas ficam nesse sentido:

1º-Q horas tomar taurina(no caso vou tomar 2g)?

2ºQ horas tomar Beta?

3ºTomar Beta dividido em 2/3x doses ou tomar tudo de 1 vez no pré-treino?

4ºRealemente n pode tomar Taurina junto com Beta no mesmo horario?

É isso ai,abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...