Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A batata doce é um carboidrato de alto nivel. Muito diferente da normal, mas pra quem não gosta muito vai umas dicas aqui:

Comer a batata doce sempre com uma proteína. EXE: frangos desfiado sem conter óleo ou gordura, peito de peru, clara de ovo cozida, etc..

cozinha a batata durante 30 minu amassa ela e joga frango ou peito de peru ou clara de ovo cozida e meche e come...

ou então pra quem nao gosta mesmo come um sanduíche, exe: 2 fatia de pao integral+peito d frango grelhado ou cozido+ alface+maionese light + pipino ou cenoura. ou trocar o frango pelo queijo frescal ou peito de peru ... fica muito bom :) ate atum é uma boa opção.

vlw ai

Postado

Eu gostei da ideia da panela de pressao, vou fazer isso hoje pra ver se melhora um pouco, porque em pure eu como um tantinho e parece q ja enche o estomago e dai eu nao consigo comer mais nada.

Vlw ae gente.

Postado

Eu faço de uma maneira mais simples e rapida. Cozinho na panela normal com agua e um pouco de sal, apos estar cozida, eu amassao ela toda, com casca mesmo e abro uma lata de atum e jogo em cima, misturo e manda ver com um prato de filé de frango entao é maravilha.!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...