Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,83

Peso: 79kg

BF: 11%

Medidas:

braço: 34cm braço contraído direito...33cm contraido esquerdo :/

peito:103cm medindo por volta das costas/peito

pernas: 60cm

panturrilhas: 39cm

Objetivo do treino: ganhar massa no biceps

estrutura: abcd

Número de repetições:10

Número de séries: 3

Opa, estou aqui para pedir a ajuda de vcs sobre como conseguir massa muscular no biceps.

Meu braço cresceu depois que comecei a ir pra academia, acho que cresceu uns 3 cm mas ou menos, porem o que está crescendo é o triceps só =/ ...

dá pra perceber que quando eu forço o musculo contraindo o braço, o biceps sobe muito pouco, já o triceps desce bastante, é como aquela pessoa com gordura no braço que as pessoas dizem que ao inves do biceps subir, ele cai para baixo do braço (pessoal fala isso zoando né) mas é o que parece comigo, só que nao é gordura...pois eu sinto o triceps bm duro, nada de gordura.

O que eu quero é uma maneira de aumentar o biceps.

Meu treino de biceps é pesado, então treino uma vez na semana só, e no domingo eu brinco um pouco de biceps com uma barra de cimento aqui kkkk...

o treino é o seguinte:

Barra supinada: 3 séries (12,10,8)

rosca scott: 3x10 com 34kg

rosca martelo:3x10 (12kg cada halter) (da pra pegar 14kg cada, mas eu não pego pq tnho menos força na canhota e acabo roubando muito daí =/)

rosca concentrada:3x10 com dropset (começando fazendo 10 rep com 12kg e descendo pra 10kg até a falha, sem descanso entre um e outro, "como manda o dropset né rsrs")

obrigado pela atenção de vcs

Postado

ahh só pra completar o q faltou...

quando eu disse treino pesado...eu quis dizer q forço muito no treino, dou uns 30s de descanso entre uma série e outra, e logo após terminar biceps eu faço triceps

Postado

ok...meu treino completo é o seguinte:

Treino A

peito/costas

Supino reto:3x10

Supino Declinado:3x10

Crucifixo inclinado no crossover:3x10

crossover:3x10

Levantamento terra:3x10

voador ventral:3x10

remada unilateral maquina:3x10

Treino B

Biceps/tríceps

Barra fixa supinada: 12,10,8

rosca scott: 3x10

rosca martelo: 3x10

rosca concentrada: 3x10 com dropset

tríceps roldana:3x10

tríceps coice:3x10

triceps parela:3x10

abdominais...

Treino C

Ombro/Trapézio/Antebraço/pernas

elevação lateral:3x10

elevação frontal:3x10

elevação anterior dos braços sentado, crossover:3x10

encolhimento com halter:3x10

encolhimento com a barra por traz:3x10

remada alta com barra:3x10

toquinho:3x3

Treino D

agachamento:3x10

cadeira extensora:3x10

panturrilha no leg:3x12-10-20

panturrilha sentado:3x10

cadeira flexora:3x10

mesa flexora:3x10

adução:3x10

abdução:3x10

Postado

cara, tem muito exercicio, faz tipo: rosca direta, alternada e concentrada (só um exemplo), para de fazer drop-set por enquanto e dê um pouco mais de descanso entre as series, tipo 1 minuto.

Postado

obg pela dica manel007, mas eu ja fazia 3 exercícios só e com 1 minuto de descanso mais ou menos...porém eu nem chegava a sentir dor nos braços enquanto executava os exercíos, só quando diminui pra 30s emm média foi q eu comecei sentir que meu braço fikava doído, a ponto de eu falhar na ultima rep...acho que aí começou dar uma forçada a mais...

obs: to com esse treino a apenas 2 semanas :)

Postado

obg pela dica manel007, mas eu ja fazia 3 exercícios só e com 1 minuto de descanso mais ou menos...porém eu nem chegava a sentir dor nos braços enquanto executava os exercíos, só quando diminui pra 30s emm média foi q eu comecei sentir que meu braço fikava doído, a ponto de eu falhar na ultima rep...acho que aí começou dar uma forçada a mais...

obs: to com esse treino a apenas 2 semanas :)

Acho essa variação importante no treino, faça pelo menos o primeiro exercicio de forma moderada e com muito peso e poucas repetições, e os outros com repetições altas e descansos curtos, pra dar aquele pump ( sei que pump não quer dizer mais hipertrofia mas acho legal fazer ele de vez em quando)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...