planeta 5553 Postado Maio 8, 2012 às 07:20 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 07:20 comecei a tomar, tomava 3 doses de 3g por dia em 3 dias ganhei 4kg ... mas fiquei com inchaço em tornozelo e a canela meio gorda ... não posso fazer saturação acho detalhe, sou vegetariano e o efeito da creatina em vegetarianos é maior que não vegetarianos. fiquei com os musculos inchados, legalzin, mas não deu maior explosão nem resistência muscular, apenas começou a dar caimbras, coisa que eu nnão tinha a 6 anos, desde quando parei de comer carne. vitamina d3 deu muito muito muito mais efeito que creatina, essa sim é "pica" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Maio 8, 2012 às 10:24 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 10:24 RAaz ja disse que pesquisei muito antes de compra a creatina sei que n vo cresse 1cm por semana nem ganha 5kg po semana , tbm pesquisei antes se era normal n sentir nem se que um peido a mais nem uma merda n aumento nem a retenção de agua no musculo(que oque ela faz) então se n tem o que falar n fala n divirtuem o topico nem comentarios bobos. Porfavor sem flood e flame porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Maio 8, 2012 às 15:46 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 15:46 em 3 dias ganhei 4kg ... pqp uhshuhuaauhahuuhauhauhauahauauhauauhaauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fioooorex 6 Postado Maio 8, 2012 às 16:18 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 16:18 comecei a tomar, tomava 3 doses de 3g por dia em 3 dias ganhei 4kg ... Meu deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Maio 8, 2012 às 16:49 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 16:49 Se vc acha que a retenção de liquido (inchaço) é o objetivo e o aumento de peso rapido é algo positivo, pesquise mais sobre creatina. (Não to falando para o criador do topico e sim pra uns ali em cima....) Sobre a creatina, a retençao pode OU NÃO ocorrer. Sorte sua se não ocorreu pois é uma bosta para a aparencia. Vc até pode ser um "non-responder" para creatina mono, o que não é raro ocorrer, mas é interessante ir atrás de como foi a dieta nesse periodo, quantidades de creatina, outras suplementações, hidratação, etc. Se tudo estava realmente Ok, vc pode ir atras de outras creatinas como a Con-Cret (creatina HCL), Creatine Nitrate....e só lembro dessas que estão fazendo fama ultimamente nos foruns gringos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
death.drk 39 Postado Maio 8, 2012 às 17:49 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 17:49 (editado) como assim treina ha um ano e ta com esse shape? 33 de braço? q isso fera por isso que creatina nao ta dando efeito, pq pra tar assim seu treino e dieta devem tar pessimos Editado Maio 8, 2012 às 17:50 por death.drk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
talitanep 1 Postado Maio 8, 2012 às 18:16 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 18:16 Eu ví o vídeo do Leandro sobre creatina e tal, mas pelo que ele falou é mais o pique que dá pra fazer o exercício. Existe mesmo um crescimento muscular por causa da creatina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nitrixx 7 Postado Maio 8, 2012 às 18:33 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 18:33 Kra a creatina e o pico..!! ela ajuda a dar volume , aumenta a capacidade das celulas de armazenar atp ( energia ) , resultando e menor fadiga e um aumento de forca, eu tava a anos sem suplementar to na acad fazem uns 5 ... resolvi voltar a suplementar de inicio foi so a creatina ja deu resultados ... e um suplemento que nao se cicla de uso continuo , parou de usar parou os beneficios...!!! nao adianta tomar pelo aumento de volume que vai embora qndo acaba o produto , mas pela forca extra que ajuda vc a desenvolver.....!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Maio 8, 2012 às 19:02 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 19:02 (editado) a risada é por que acham que é mentira? primeiro, não viram meu tamanho, viram? segundo, ficou claro pelo meu post que houve uma retenção de líquido bizarra em lugares onde isso não deveria acontecer eu bebo normalmente 5 litros de água por dia e nesses dias eu tomava mais que isso e ainda ficava com sede o tempo todo... e além de tomar toda essa água, ainda assim comecei a ter caimbras retenho liquido com facilidade então não posso fazer saturação quer acreditar ou não problema é seu, tem gente que só malha o corpo mesmo nessa comunidade ... pff Editado Maio 8, 2012 às 19:06 por planeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Maio 8, 2012 às 19:28 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 19:28 a risada é por que acham que é mentira? Claro que não, é verdade. 9 gramas de creatina durante 3 dias tem a capacidade de reter 4 kgs de puro liquido na canela e panturilha. Ha estudos comprovando isso, as pessoas que participaram desse estudo ficaram conhecidas como canelas-d'agua. Valeu, rumo ao Olympia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora